Nos últimos meses, toda vez que o nome Ezra Miller aparecia em alguma manchete era devido a alguma acusação criminal. Elas envolviam roubo, agressão, desaparecimento, entre outros delitos. Contudo, durante todo esse tempo, elu nunca se manifestou a respeito de tais situações. Até agora! Numa declaração fornecida com exclusividade para a revista Variety, Ezra pediu desculpas pelo seu comportamento e afirmou que dará início a um tratamento para melhorar sua saúde mental.
Leia mais:
- Casal havaiano retira ordem de restrição contra Ezra Miller
- “Ele salvou minha vida”, afirma mãe abrigada por Ezra Miller
- Polícia acusa Ezra Miller de roubo nos Estados Unidos
- Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida“, afirmou Ezra Miller.
Nascido em setembro de 1992, Ezra Miller iniciou sua carreira no cinema em 2008, no filme “Depois da Escola“, do diretor Antonio Campos. O longa chegou a conquistar os prêmios Independent Spirit Award e Gotham Independent Film Awards. Em 2011 elu estrelou o drama “Precisamos Falar Sobre Kevin“, dirigido por Lynne Ramsay e com Tilda Swinton no elenco.
Em 2012 elu esteve no filme “As Vantagens de Ser Invisível“, ao lado de Logan Lerman e Emma Watson. Ezra também interpretou o super-herói Flash, da DC, em “Batman vs Superman” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016), “Liga da Justiça” (2017) e “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021). Elu ainda participou de alguns filmes da franquia “Animais Fantásticos“.
“The Flash” está, de novo, sob risco de cancelamento. Motivo: Ezra Miller
O filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, está dando dor de cabeça para a Warner Bros. Discovery. Ezra não para de se envolver em problemas com a polícia e não sai do noticiário por conta de polêmicas. Isso está colocando o filme – uma superprodução de US$ 200 milhões – novamente sob risco de cancelamento.
Parece absurda a hipótese de engavetar um filme caro que está pronto, mas o site The Hollywood Reporter garante que essa é uma das opções na mesa do estúdio. A prioridade, claro, é contornar todas as polêmicas e conseguir mudar a imagem problemática de Ezra até a estreia – marcada para 23 de junho de 2023.
Recentemente, o CEO da Warner Bros. Discovery David Zaslav disse que “The Flash” é um longa-metragem incrível. Desde que a Warner e a Discovery se fundiram, vários projetos foram deixados de lado e descartados, como o filme “Batgirl”, que custou US$ 90 milhões, mas “The Flash” segue confirmado.