(Foto: Reprodução Internet)
in ,

EXO: D.O libera cronograma de divulgação de seu 1º álbum solo

Artista fará seu debut no dia 25 de julho

D.O, integrante do EXO, está prestes a iniciar sua carreira solo e neste domingo (11) liberou o cronograma de divulgação de seu álbum. Embora ele já tenha lançado músicas solo, como “That’s ok” e “Crying out“, este projeto será o primeiro do artista.

(Foto: Divulgação)

D.O. foi liberado do exército sul-coreano no começo deste ano e, além do recente lançamento com o EXO, também tem filmado o longa “The Moon” e também está confirmado no remake coreano do filme taiwanês “Secret”. A seguir, veja o cronograma completo:

14/07 12pm: Mood Sampler 1;
15/07 12pm: Fotos 1;
18/07 12pm: Fotos 2;
19/07 12 pm: Mood Sampler 2;
20/07 12pm: Fotos 3;
21/07 12pm: Mood Sampler 3 e Fotos 4;
23/07 12pm: Teaser do MV;
24/07 6am: Highlight Medley;
25/07 6am: Lançamento do álbum e do MV;

*Mood Sampler é um vídeo mostrando o clima do álbum, geralmente só com um instrumental;
*Highlight Medley são trechos curtos de todas as músicas do álbum.

Novo álbum do EXO tem mais de um milhão de cópias vendidas em uma semana

Depois de quase dois anos de espera, os meninos do grupo EXO fizeram seu aguardado comeback com o mini-álbum “Don’t Fight The Feeling” e já mostraram sua força na indústria fonográfica da Coreia do Sul.

Sem maiores surpresas, o grupo lidera a parada Gaon da Coreia do Sul, equivalente a Billboard nos Estados Unidos (compilando vendas de álbuns tanto físicos como digitais, com o intuito de demonstrar uma análise mais precisa do mercado de álbuns físicos no país), e com um número impressionante: 1.089.681 unidades vendidas em apenas uma semana.

LEIA MAIS: EXO anuncia jogo mobile para celebrar comeback de novo álbum

Com isso, o “Don’t Fight The Feeling” é o 6º álbum do EXO a ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas na Coreia do Sul, um recorde, segundo a gravadora dos meninos, a SM Entertainment.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tati Quebra Barraco desmente participação em “A Fazenda”

DJ Ivis agride e estrangula esposa em vídeo