A série de live-action “One Piece”, baseada no mangá homônimo, chega à Netflix neste mês. Para liberar os direitos de adaptação, o criador do mangá Eiichiro Oda fez duas exigências à equipe: o passado e os poderes dos personagens não poderiam ser alterados.
Quem conta é o showrunnerMatt Owens. Em entrevista à Shueisha, ele contou que Oda Eiichiro foi firme quanto a esses dois pontos. “A história pregressa dos Chapéus de Palha é tão importante para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy os ajuda a redescobrir esses sonhos quando os conhece”, explicou.
“Enquanto isso, os poderes específicos dos personagens, com suas próprias regras rígidas, exigiram muita imaginação da parte de Oda, então é claro que ele queria preservar isso”, pontuou.
O live-action de “One Piece” estreará no dia 31 na Netflix. Os atores vieram ao Brasil recentemente para promover o programa no “Tudum”, convenção da plataforma para fãs em São Paulo.
(Foto: Divulgação / Alexandre Schneider / Getty Images para Netflix)
Confira trailer e sinopse de “One Piece”!
SINOPSE:Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, “ONE PIECE: A Série” é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.