Na edição de 2017 Lady Gaga ficou “devastada” quando cancelou, poucas horas antes, sua participação no Rock in Rio. “Eu faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço por sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve“, disse ela na época.
Alguns anos se passaram e ela não veio ainda! No que for depender do Rock in Rio, no entanto, isso pode acontecer em 2021! Foi o que disse Luis Justo em recente live. Ele é CEO do maior festival de música do mundo. Confira o que ele disse:
“Pra galera fã da Lady Gaga, nem precisa ficar falando muito, porque está super tranquilo. A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos“, soltou.
Ele ficou longe de dar qualquer certeza, mas garante que negociações foram realizadas.
“Estamos conversando. Obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás… De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui“, lembrou.
“Realmente, ela não pôde vir em cima da hora e estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão“, completa.
Assista ao vídeo:
🚨🚨🚨
“Estamos de olho nisso, podem ficar tranquilos” – Luís Justo, CEO do Rock in Rio sobre a possível vinda de Lady Gaga na próxima edição do festival. pic.twitter.com/wFDJiXcG2h
— LADY GAGA @ ROCK IN RIO 2021 (@BRChromatica) July 1, 2020
Lady Gaga adia a turnê “Chromatica Ball” para 2021
Lady Gaga lançou há exato um mês o álbum “Chromatica” e ela pretendia entrar em turnê, mas a pandemia do coronavírus não deixou. Por isso, tudo foi adiado para 2021. A “Chromatica Ball”, como é chamada a próxima série de shows de Lady Gaga, estava originalmente programada para acontecer entre os meses de julho e agosto, quando todo o hemisfério norte está curtindo o verão, mas foi oficialmente adiada pela cantora para o verão de 2021.
Quem sabe entre essas datas entra o Rock in Rio, não é mesmo?