Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga adia oficialmente a turnê “Chromatica Ball” para 2021

Devido a atual pandemia do novo coronavírus, Lady Gaga resolveu adiar sua nova turnê para o próximo verão norte-americano. Confira o comunicado da cantora.

Published

on

A atual pandemia do novo coronavírus, que levou o mundo a uma quarentena e isolamento/distanciamento social, fez mais uma vítima na agenda da indústria do entretenimento: a nova turnê de Lady Gaga.

Lady Gaga Chromatica

Foto: Divulgação

A “Chromatica Ball”, como é chamada a próxima série de shows de Lady Gaga, estava originalmente programada para acontecer entre os meses de julho e agosto, quando todo o hemisfério norte está curtindo o verão, mas foi oficialmente adiada pela cantora para o verão de 2021.

Comunicado de Lady Gaga

Em suas redes sociais, a cantora confirmou o adiamento da nova turnê e a sua preocupação com a saúde de sua equipe e do público em um momento como o que o mundo está vivendo atualmente.

Confira o comunicado completo:

“A ‘Chromatica Ball’ está oficialmente mudando para o verão de 2021! Nós estivemos trabalhando duro para decidir a forma mais segura e breve para levar esse show até vocês, mas mais importante queremos que todo mundo esteja saudável e capaz de dançar juntos nos shows como sempre fizemos. Se você já comprou um ingresso, você irá achar todas as novas informações em sua caixa de e-mail. Eu mal posso esperar para ver vocês lá! Continuem dançando em casa nesse meio tempo”, escreveu Lady Gaga.

As novas datas são as seguintes:

  • Paris, França – 25 d ejulho
  • Londres, Inglaterra – 30 de julho
  • Houston, EUA – 7 de agosto
  • Toronto, Canadá – 16 de agosto
  • New Jersey, EUA – 19 de agosto
  • Chicago, EUA – 27 de agosto

HojeTemLive.com.br




Ranking