Xande Pilares renovou contrato com a Gold Produções nesta quinta-feira (22), após 5 anos no escritório.
Leia Mais:
- Exclusivo: responsável pela carreira de artistas do samba, Gold Produções lança Selo Musical
- Ferrugem renova contrato com a Gold Produções e Warner Music
- Exclusivo: Tiee renova contrato com a Som Livre e recebe certificado de mais de 370 milhões de plays
“Estava doido para que este dia chegasse. Quando uma parceria dá certo, é porque tivemos muita gente querendo trabalhar. O resultado é Deus quem sabe, mas o trabalho é essencial. Uma coisa que me chama atenção na Gold, é que todo mundo trabalha muito para que as coisas dêem certo. É tipo uma equipe que vai gravar uma novela, onde todo mundo está comprometido para aquela novela dar certo. Resumindo, estou muito feliz de poder renovar esse contrato com a Gold e continuar fazendo nosso trabalho de forma digna”, comenta Xande Pilares.
Entres os projetos gravados durante este tempo de parceria com a Gold Produções, estão o Pagode da Tia Gessy, a regravação de ‘Só Depois’, que viralizou e soma mais de 16 milhões de streams, e os 2 DVDs: ‘Nos Braços do Povo’ e ‘Esse Menino Sou Eu’, que terá o último bloco lançado no final de julho e, até o momento, conta com 7.7 milhões de reproduções nas plataformas digitais. No total, Xande reúne 370 milhões de plays desde que iniciou a carreira solo.
“Estamos imensamente felizes em renovar o contrato com o Xande que é incrível, talentoso e por quem temos muito respeito pelo o que ele representa pra nossa música brasileira. É uma honra poder dar continuidade a esse grande trabalho”, disse Sérgio Marques, empresário do artista e CEO da Gold Produções.
“Esse é um momento de grande alegria para Gold e para nós enquanto profissionais. Essa renovação de contrato nos traz a segurança de que o nosso trabalho, de fato, agrega valor à trajetória deste que já era um grande artista e que, a cada dia mais, se torna maior. Esse momento é fruto da nossa dedicação, carinho e empenho para fazer jus a confiança que Xande depositou para que desenvolvêssemos sua carreira”, declara Alana Mendes, sócia e diretora financeira da Gold.