in ,

Exclusivo: Vivi é a nova empresariada da Mynd e anuncia EP inédito

Artista inicia nova etapa da carreira artística ao lado de especialistas no setor, como: Diego Timbó, Nídia Aranha, Fernanda Fiuza e mais

André Corga, Talita Zioli, Fernanda Fiuza, Vivi, Nídia Aranha e Diego Timbó
André Corga, Talita Zioli, Fernanda Fiuza, Vivi, Nídia Aranha e Diego Timbó. Foto: Divulgação/Mynd

A cantora e influenciadora Vivi anuncia uma nova etapa da sua carreira artística. A partir de agora, a artista é a nova empresariada da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento. Dando início a um projeto musical, que inclui o lançamento de um EP, Vivi reuniu um grupo de profissionais experientes no mercado da música, como: o preparador vocal Diego Timbó, a diretora criativa Nídia Aranha, a diretora artística Fernanda Fiuza, entre outros. O anúncio foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

“Estou muito feliz por me juntar à família Mynd e dar o próximo passo na minha jornada musical. Trabalhar com profissionais tão talentosos e dedicados é inspirador, e estou ansiosa para compartilhar minha música com o mundo”, diz Vivi, que completa 23 anos nesta quinta-feira, 4 de abril.

Cantora e influenciadora, Vivi. Foto: Divulgação/Mynd
Cantora e influenciadora, Vivi. Foto: Divulgação/Mynd

Os profissionais escolhidos pela Mynd terão a missão de orientar e aperfeiçoar a performance da cantora, que promete conquistar o mercado fonográfico com uma linguagem pop.

Acreditamos muito no potencial da Vivi. Estamos muito felizes em ter ela com a gente. A Vivi chegou para fortalecer ainda mais o núcleo musical da Mynd, que já está consolidado no mercado, com o empresariamento e gestão de carreiras de artistas de grande sucesso no show business brasileiro, como Xamã, Luísa Sonza entre outros. O Brasil vai se apaixonar por ela”, comenta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.
Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd. Foto: Divulgação/Mynd

Já o diretor artístico da Mynd, André Corga, explica que Vivi irá mostrar toda a sua versatilidade em seu EP inédito.

“Contar com o trabalho de profissionais renomados como Timbó, Nídia e Fernanda já revela que esse será um projeto impecável e que promete surpreender o público. Além deles, montamos para a Vivi uma equipe completa de quase 40 pessoas que vão cuidar do 360 da sua nova trajetória. Com certeza, é uma grande aposta da empresa”.

André Corga, diretor artístico da Mynd
André Corga, diretor artístico da Mynd. Foto: Divulgação/Mynd

O preparador vocal, Diego Timbó traz sua expertise em composição e produção artística. O profissional conta com uma lista robusta de artistas com quem trabalhou, em diversos segmentos musicais.

Fernanda Fiuza, Vivi, Nídia Aranha e Diego Timbó
Fernanda Fiuza, Vivi, Nídia Aranha e Diego Timbó. Foto: Divulgação/Mynd

Já a diretora artística Fernanda Fiuza,  direção de movimento e coreografias para publicidades para grandes marcas, além de ter coreografado videoclipes para artistas como Duda Beat, Mateus Carrilho, Gloria Groove, Marina Sena, Juliette, Getúlio Abelha entre outros.

Em 2022, foi responsável pela direção criativa e coreografias da turnê “De Primeira” de Marina Sena, recebendo o prêmio “Arcanjo de Cultura” pelo virtuosismo como coreógrafa da turnê. A profissional dividiu a direção com André Vidigal para Trucss, que recebeu dois leões no Festival Cannes Lions (prata e bronze nas categorias direct e design), assinou a direção do show “Marina Sena Canta Gal” no Festival The Town e também a direção da Live Suen en TikTok.

Fiuza também desenvolveu a direção coreográfica dos novos clipes do Junior Lima no projeto “Solo” e a direção de movimento para Marina Sena no clipe “Dano Sarrada”.

Para completar o time, a diretora criativa, Nídia Aranha, traz sua bagagem criativa que promete proporcionar uma experiência completa e imersiva para o público da cantora Vivi. Atualmente, ela assina o novo show da Ludmilla no Coachella e o novo álbum da cantora IZA.