in

Mynd fecha sociedade com a Restart e será a responsável pela turnê de despedida ‘Pra você lembrar’

Agência cuidará do empresariamento do grupo e da produção executiva da tour, que começa em outubro pelas capitais do Brasil

Restart. Foto: Rodrigo Takeshi

A Restart, banda de pop rock paulista que marcou a música nacional entre 2008 e 2015, está de volta para uma turnê de despedida pelo país, intitulada ‘Pra Você Lembrar’. Começando em outubro, em São Paulo, a tour já tem 10 datas confirmadas até o momento, representando a última oportunidade de os fãs verem a formação original da banda, com Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba, em shows repaginados. 

A Mynd é a responsável pelo empresariamento e publicidade da banda, abrangendo em seu escopo toda a estratégia e planejamento 360° da turnê.  Para os shows da turnê, acesse aqui.

Fenômeno teen do início dos anos 2010, a banda arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil e conquistou diversos feitos. Foto: Bruno Santos

Leia Mais:

 A Mynd é especializada em projetos de música para marcas, desde 2012, quando ainda se chamava Music2! e representava a VEVO no país. Para a realização deste projeto com a Restart, a agência juntou-se à TS Music. Entre as capitais que vão receber a turnê ‘Pra Você Lembrar’ estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

Ao longo de meses de ensaios secretos, foi preparado um repertório com os maiores hits da banda, tais como ‘Levo Comigo’, ‘Recomeçar’ e ‘Menina Estranha’; Além das músicas favoritas dos fãs mais dedicados, como ‘Esse Amor Em Mim’ e ‘Nosso Verão’. A setlist irá contar com faixas dos quatro álbuns de estúdio lançados entre 2008 e 2015: ‘Restart’, ‘By Day’, ‘Geração Z’ e ‘Renascer’.

 “A Restart sempre esteve à frente do seu tempo. Seja por priorizar as redes sociais no contato com os fãs através do Twitter, Orkut e Myspace, quando nenhuma outra banda pensava nesses canais para manter proximidade, ou por explorar nichos além da música, com os produtos licenciados, que totalizaram mais de 500 itens na época. Por isso, temos muito orgulho de participar do desenvolvimento desse projeto, que vem para ser a despedida que muitos fãs não tiveram na época”, conta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.

Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd. Foto: Reprodução/LinkedIn

Segundo Mariana Campos, diretora artística da Mynd, a expectativa inicial é receber mais de 70 mil pessoas durante os shows já confirmados. 

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase da carreira da banda e construir junto deles uma experiência que será memorável para os fãs e todo mundo que viveu essa época. A banda embalou a história de muitas pessoas, afinal, eles fizeram mais de mil apresentações, venderam meio milhão de discos e ganharam diversos prêmios. Com todo esse movimento de nostalgia e resgate dos anos 2000, agora a banda terá a oportunidade de se reconectar com os seus fãs e alcançar novos públicos. Essa, sem dúvidas, será uma experiência a altura de toda a história e importância da banda no cenário musical brasileiro”.

Mariana Campos, diretora artística da Mynd. Foto: Reprodução/LinkedIn