Virgin Music firma parceria com White Monkey, selo especializado em música urbana
Virgin Music firma parceria com White Monkey, selo especializado em música urbana . Foto: Divulgação
in

Exclusivo: Virgin Music firma parceria com White Monkey, selo especializado em música urbana

“Juntos, vamos unir forças e experiências para potencializar ainda mais a urban music brasileira no país e no mundo”, disse Miguel Cariello, Diretor Geral da Virgin Music Brasil

A Virgin Music anunciou hoje (3) que firmou parceria com a White Monkey Recordings, selo, produtora e escritório de agenciamento artístico especializado em música urbana. A assinatura do contrato aconteceu em cerimônia virtual com a presença do diretor geral da Virgin Music Brasil Miguel Cariello, o CEO e COO da White Monkey Records André Drum e Rodrigo Pacote. O comunicado foi dado em primeira mão pelo POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

“Estamos muito felizes com essa parceria com a White Monkey. Já acompanhamos o trabalho que eles fazem há algum tempo e temos muito orgulho de tê-los agora na família Virgin. Juntos, vamos unir forças e experiências para potencializar ainda mais a urban music brasileira no país e no mundo”, disse Miguel Cariello.

Miguel Cariello, MD Virgin Records Brasil.
Miguel Cariello, MD Virgin Records Brasil. Foto: Divulgação

André Drum, CEO da White Monkey, falou sobre a parceria: “Para nós da WhiteMonkey, esta parceria firmada com a Virgin é uma nova etapa para ser escrita em nossa história e estamos muito felizes em unir forças. Nossos objetivos são os mesmos, de elevar o nível e contribuir para o crescimento do cenário.Tudo o que fazemos é sempre com muita paixão e um propósito maior: para servir de alicerce para artistas que criam e mudam o mundo com sua música. Acreditamos tanto em nosso trabalho quanto no da Virgin para construir algo grandioso”.

“É importante unir forçar no mercado para atingir a excelência e ter a Virgin como parceira para construir esse novo capítulo da empresa nos motiva por mostrar que estamos no caminho certo. Tenho certeza que será o início de uma estrada que trará muitas inovações ao mercado”, completou Rodrigo Pacote, COO da White Monkey.

André Drum e Rodrigo Pacote, White Records
André Drum e Rodrigo Pacote, respectivamente, CEO e COO do selo White Records. Foto: Divulgação

Com o objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana o selo busca levar o estilo para o maior número de pessoas, além de valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não ainda não possuem o reconhecimento devido.

Na White Monkey já passaram nomes como: Xamã, Negra Li, Luísa Sonza, Cynthia Luz, Don Juan, Mc Hariel, Orochi, Filipe Ret, Gaab, Black Alien, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Mc Kevin, Mc Dricka, Recayd, Costa Gold, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Luccas Carlos, Lucas Lucco, PK, Luccas Carlos, Ryan SP, entre outros.

Escrito por Láisa Naiane

Conheça os games oferecidos em abril no PlayStation Plus

Morre Tom Parker, membro do The Wanted, após luta contra o câncer