A Virgin Music anunciou hoje (3) que firmou parceria com a White Monkey Recordings, selo, produtora e escritório de agenciamento artístico especializado em música urbana. A assinatura do contrato aconteceu em cerimônia virtual com a presença do diretor geral da Virgin Music Brasil Miguel Cariello, o CEO e COO da White Monkey Records André Drum e Rodrigo Pacote. O comunicado foi dado em primeira mão pelo POPline.Biz é Mundo da Música.
Leia Mais:
- Clarissa assina contrato com a Virgin Music Brasil
- Virgin Music Brasil anuncia parceria com a HUB Records
- Tropkillaz assina com Virgin Music Brasil e anuncia álbum
- Clayton & Romário assinam contrato com a Virgin Music
- Virgin Music Brasil anuncia parceria com o selo ROC7
“Estamos muito felizes com essa parceria com a White Monkey. Já acompanhamos o trabalho que eles fazem há algum tempo e temos muito orgulho de tê-los agora na família Virgin. Juntos, vamos unir forças e experiências para potencializar ainda mais a urban music brasileira no país e no mundo”, disse Miguel Cariello.
André Drum, CEO da White Monkey, falou sobre a parceria: “Para nós da WhiteMonkey, esta parceria firmada com a Virgin é uma nova etapa para ser escrita em nossa história e estamos muito felizes em unir forças. Nossos objetivos são os mesmos, de elevar o nível e contribuir para o crescimento do cenário.Tudo o que fazemos é sempre com muita paixão e um propósito maior: para servir de alicerce para artistas que criam e mudam o mundo com sua música. Acreditamos tanto em nosso trabalho quanto no da Virgin para construir algo grandioso”.
“É importante unir forçar no mercado para atingir a excelência e ter a Virgin como parceira para construir esse novo capítulo da empresa nos motiva por mostrar que estamos no caminho certo. Tenho certeza que será o início de uma estrada que trará muitas inovações ao mercado”, completou Rodrigo Pacote, COO da White Monkey.
Com o objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana o selo busca levar o estilo para o maior número de pessoas, além de valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não ainda não possuem o reconhecimento devido.
Na White Monkey já passaram nomes como: Xamã, Negra Li, Luísa Sonza, Cynthia Luz, Don Juan, Mc Hariel, Orochi, Filipe Ret, Gaab, Black Alien, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Mc Kevin, Mc Dricka, Recayd, Costa Gold, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Luccas Carlos, Lucas Lucco, PK, Luccas Carlos, Ryan SP, entre outros.