A Universal Music anuncia uma parceria no Brasil com a Canguru Records, selo que une música, imagem, moda e esporte.
Com foco em rap, R&B, trap e pop, a Canguru Records se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras, em um ambiente em que os ritmos transbordem estúdios para se espalhar inicialmente pela cidade de São Paulo e depois pelo Brasil.
Com duas décadas de experiência no mercado audiovisual, Caio Corsalette está à frente do novo selo. Segundo o executivo, que atuou em empresas como MTV e ViacomCBS, as diferentes expressões urbanas — especialmente periféricas — contêm histórias que precisam ser conectadas.
“Num cenário em que são lançadas milhares de músicas diariamente, a Canguru conecta seus artistas e produções musicais a diversas áreas do entretenimento urbano, através de parcerias com eventos de moda, esportes de rua e outras manifestações culturais”, afirma Caio Corsalette.
Caio Corsalette. Foto: Divulgação
Em breve, a Canguru Records vai anunciar seus primeiros artistas exclusivos e projetos especiais. A nova parceria com o selo fortalece o compromisso da Universal Music com o segmento urbano.
“A cena urbana brasileira é extremamente potente e conecta mundos com a sua pluralidade. Suas características muito próprias se refletem nos universos musical e estético de talentosos artistas. A parceria da Universal Music com a Canguru Records vai nos permitir um mergulho ainda mais profundo nesta cena, para enriquecer o movimento e contar novas e bem-sucedidas histórias”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn
O Relatório de Arrecadação Global divulgado nesta quinta-feira (24), em Paris, pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, aponta que...
A Academia Latina da Gravação™ anuncia suas homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2024. O programa, criado há oito anos, homenageia e reconhece mulheres...