"Nocaute": Tília e Melody mostram trecho de parceria
(Foto: Reprodução / Instagram @mcmelodyoficial3)
in ,

Exclusivo: Tília e Melody liberam vídeo da coreografia de ‘Nocaute’ ao POPline News

Teaser é um gostinho do vídeo completo do que está por vir nesta sexta-feira

É com exclusividade que o POPline News apresenta, nesta quarta-feira (10/03), a coreografia no hit “Nocaute”, uma parceria de sucesso entre Tília e MC Melody. O clipe oficial do hit foi divulgado na última sexta-feira, com cores vibrantes e passos de dança que movimentaram as redes sociais.

De um lado, Tília, a promessa do pop que leva o funk no sangue, afinal, ela é filha de ninguém menos do que Dennis DJ e Kamilla Fialho, responsável pelas carreiras de Anitta e Lexa. Do outro, Melody, nome da nova geração que, aos 14 anos, já contabiliza cinco anos de carreira.

Foto: Divulgação

Elas uniram forças mostrando que a nova geração promete. A vídeo completo chega nesta sexta-feira (12/03), mas, nós do POPline, saímos na frente e recebemos o teser desse grande sucesso. E nós, claro, estaremos de olho nessa dupla.

Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento. No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança, mas logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração.

Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a
letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos
inspirar várias outras meninas”, afirma Melody, que começou a cantar com apenas 9 anos e
hoje já tem mais de 20 singles gravados.

“As gravações do clipe foram divertidas, cansativas, mas maravilhosas! Saiu bem do jeito que eu queria. A ideia do roteiro foi minha novamente, como sempre eu estou presente nos roteiros dos meus clipes. Para esse roteiro, como a música fala de empoderamento feminino eu pensei em algo que desse a entender que seria uma competição: eu chego com a minha gangue, a Melody com a dela e no decorrer do clipe a gente mostra que não existe isso e termina todo mundo no mesmo tom. Mostrando que rivalidade feminina já era, somos unidas“, conta Tília.

Escrito por Leonardo Rocha

“No Limite”: André Marques será o apresentador da edição

BBB 21: “Quem sabe ela não está no quarto falso?” diz Juliette sobre Carla Diaz