Thaís Tolentino assume o cargo de CMO na MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística. A empresa é responsável pela curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha, além de criar projetos musicais com marcas e desenvolver palcos para revelar novos nomes da música.
Ao longo de sua carreira, Thaís integrou o time de marcas como Oakley e Ray-Ban, assumiu cargos como Head Nacional de Cultura e Relacionamento de Beck’s, na Ambev, e Head de Marketing, Patrocínio e Projetos Especiais no MECA, evento multicultural com artistas e pensadores. Também liderou projetos junto a eventos como Primavera Sound, Lollapalooza, Time Warp, Gop Tun, Selvagem e ArtRio, e agora assumirá a gestão do time e agência.
Leia Mais:
- Quem é Os Garotin, que foi compartilhado por Juliette e sobe ao palco do Doce Maravilha neste fim de semana?
- Profissão Video Content: Selo Musical
- Entrevista: ‘Criamos palcos físicos e digitais para levar novos artistas ao público’, diz Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab
“Fazer parte da MangoLab foi um movimento muito natural, fruto de uma relação de admiração mútua que nutrimos desde o começo da empresa. Como CMO, espero expandir a atuação da agência e a sua colaboração com marcas e o mercado, criando projetos que reforcem o nosso propósito de ter a música como vetor de conexão e transformação”, diz Thaís Tolentino, CMO da MangoLab.
“Estamos cada vez mais estruturados para viver nosso mote de sermos um laboratório cultural e vitrine artística. Nesse momento de mais conexão com projetos da Bonus Track, não pensei em outro nome para assumir toda operação da agência MangoLab. Como CEO, sigo olhando toda a estratégia e expansão de negócios da empresa, e ter a Thaís conosco sem dúvidas é um passo importante para nosso desenvolvimento, tanto criativamente, quanto para gestão do nosso time”, reforça Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab.
A MangoLab faz parte do grupo Bonus Track, liderado por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, conhecida por shows históricos, como dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul McCartney no país, além da nova turnê do artista no Brasil no próximo mês, e Roger Waters, que desembarca ainda esse mês.
A MangoLab age como agência criativa do grupo e também criando novos palcos e projetos com propósito de fomentar a indústria da música.
“A Thaís tem um belo histórico de projetos no mundo da música além de ter assumido cadeiras importantes em gestão de equipes de multinacionais. Sua sensibilidade e criatividade será um grande ganho para a MangoLab e o grupo Bonus Track. Tendo ela como CMO da empresa, o Rodrigo irá manter seu cargo como CEO e dividir a liderança da empresa para expandir as áreas de curadoria e relacionamento artístico da Bonus Track”, completa Luiz Guilherme Niemeyer.