Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Exclusivo: Thaís Tolentino assume cargo de CMO na MangoLab

Laboratório cultural fortalece seu espaço no mercado com a ex-head de Cultura e Relacionamento da Beck’s assumindo a direção de marketing
Thaís Tolentino, nova CMO da MangoLab. Foto: Victor Takayama.

Thaís Tolentino assume o cargo de CMO na MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística. A empresa é responsável pela curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha, além de criar projetos musicais com marcas e desenvolver palcos para revelar novos nomes da música.

Ao longo de sua carreira, Thaís integrou o time de marcas como Oakley e Ray-Ban, assumiu cargos como Head Nacional de Cultura e Relacionamento de Beck’s, na Ambev, e Head de Marketing, Patrocínio e Projetos Especiais no MECA, evento multicultural com artistas e pensadores. Também liderou projetos junto a eventos como Primavera Sound, Lollapalooza, Time Warp, Gop Tun, Selvagem e ArtRio, e  agora assumirá a gestão do time e agência.

Leia Mais:

“Fazer parte da MangoLab foi um movimento muito natural, fruto de uma relação de admiração mútua que nutrimos desde o começo da empresa. Como CMO, espero expandir a atuação da agência e a sua colaboração com marcas e o mercado, criando projetos que reforcem o nosso propósito de ter a música como vetor de conexão e transformação”, diz Thaís Tolentino, CMO da MangoLab.

Thaís Tolentino, nova CMO da MangoLab. Foto: Victor Takayama.

 “Estamos cada vez mais estruturados para viver nosso mote de sermos um laboratório cultural e vitrine artística. Nesse momento de mais conexão com projetos da Bonus Track, não pensei em outro nome para assumir toda operação da agência MangoLab. Como CEO, sigo olhando toda a estratégia e expansão de negócios da empresa, e ter a Thaís conosco sem dúvidas é um passo importante para nosso desenvolvimento, tanto criativamente, quanto para gestão do nosso time”, reforça Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab.

Rodrigo Tavares, CEO da Mangolab. Foto: Reprodução/LinkedIn.

A MangoLab faz parte do grupo Bonus Track, liderado por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, conhecida por shows históricos, como dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul McCartney no país, além da nova turnê do artista no Brasil no próximo mês, e Roger Waters, que desembarca ainda esse mês.

A MangoLab age como agência criativa do grupo e também criando novos palcos e projetos com propósito de fomentar a indústria da música.

“A Thaís tem um belo histórico de projetos no mundo da música além de ter assumido cadeiras importantes em gestão de equipes de multinacionais. Sua sensibilidade e criatividade será um grande ganho para a MangoLab e o grupo Bonus Track. Tendo ela como  CMO da empresa, o Rodrigo irá manter seu cargo como CEO e dividir a liderança da empresa para expandir as áreas de curadoria e relacionamento artístico da Bonus Track”, completa Luiz Guilherme Niemeyer.

Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track. Foto: Reprodução/LinkedIn.

Destaques

#BIZ

O Relatório de Arrecadação Global divulgado nesta quinta-feira (24), em Paris, pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, aponta que...

#BIZ

A Academia Latina da Gravação™ anuncia suas homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2024. O programa, criado há oito anos, homenageia e reconhece mulheres...

#BIZ

 A cantora Marina Sena e a sua empresária Talita Morais deram vida a um equipamento cultural, localizado em uma das primeiras casas modernistas do...