Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Exclusivo: ‘Solteiro Forçado’, de Ana Castela, é a 1ª colocada no ‘Em Alta’ do YouTube

Os dados foram disponibilizados pela plataforma nesta segunda-feira (10)
Ana Castela. Foto: Divulgação

O YouTube divulgou, com exclusividade para o POPline.Biz é Mundo da Música, os dados de ‘Solteiro Forçado’, de Ana Castela, faixa mais ouvida na plataforma na atualidade. O  primeiro single tirado do DVD ‘Boiadeira Internacional’, foi a música com a melhor estreia da carreira da cantora. No dia da estreia, o sertanejo romântico teve mais de 2,346 milhões de visualizações.

No dia da estreia, em 7 de julho, a faixa teve mais de 2,346 milhões de views no YouTube e quase encostou nos números de estreia de ‘Conexões de Máfia’ do rapper Matuê, que é considerada a maior première da história do YouTube Brasil, com 2.379.500 visualizações.

Leia Mais:

Ainda comparando as estreias desses dois artistas que foram destaque no ‘Em Alta no YouTube’, evento da plataforma, ‘Conexões de Máfia’ acumulou nos 3 primeiros dias de lançamento 7.295.681 visualizações e ‘Solteiro Forçado’ já ultrapassou isso, atualmente com 7.594.629 views.

Por conta do lançamento, o canal do YouTube de Ana Castela teve um aumento de 208% em visualizações no dia 7 de julho, data da estreia de ‘Solteiro Forçado’. Além disso, o perfil da cantora teve seu pico histórico de views, batendo 4,144 milhões views no dia 8 de julho. 

No YouTube, o single ainda teve uma estreia 686% maior do que a de ‘Pipoco’, um dos maiores hits de sua carreira. Já comparado a premiére de ‘Nosso Quadro’, a nova música teve 514% a mais de buscas. O hit superou até mesmo o lançamento de ‘Roça em Mim’, em parceria com Zé Felipe e Luan Pereira, acumulando 14% a mais das procuras.

Destaques

#Noticias

Ana Castela vive um ótimo momento em sua carreira. Depois de estrear no Palco Mundo do Rock in Rio no último mês de setembro,...

#BIZ

O Relatório de Arrecadação Global divulgado nesta quinta-feira (24), em Paris, pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, aponta que...

#Noticias

Em apenas 12 horas de lançamento, o videoclipe de “APT.”, parceria entre Rosé e Bruno Mars, já arrematou mais de 14 milhões de visualizações...