in

EXCLUSIVO: Selo Urban Pop anuncia parceria com agência Atabaque

União promete inovar no cenário da música independente brasileira

Dani Faria, André Izidro e Odilon Borges unem empresas em inovação para o mercado da música. Foto: Divulgação
Dani Faria, André Izidro e Odilon Borges unem empresas em inovação para o mercado da música. Foto: Divulgação

A Urban Pop, liderada pela empresária Dani Faria, anuncia uma nova parceria com
a agência Atabaque, conduzida por André Izidro e Odilon Borges. A união das players promete contribuir para o cenário de música independente nacional, combinando experiência, inovação e uma visão única para impulsionar artistas.

LEIA MAIS:

3030 e Nação Zumbi são algum dos grupos da história do Urban Pop e da Atabaque. Fotos: X.com/ @3030; Nação Zumbi/ Divulgação

O casting do selo Urban Pop inclui grupos como o trio de rap 3030, a banda Fuze, Bruno Chelles, LK, Almar, Cortesia da Casa, Dudalu, Ariel B, Ghabi, PTK, e outros. Já a Atabaque tem uma trajetória marcada pela aceleração de mais de 70 artistas e projetos musicais, incluindo nomes como Felipe Amorim, Toquinho, Ivyson, Thiaguinho, Iuna Falcão e Nação Zumbi.

Dani Faria compartilha sua empolgação com a parceria. “Estou muito feliz com essa parceria entre a Urban Pop e a Atabaque. A união com André e Odilon representa uma junção de expertise no universo musical. Ambos trazem consigo uma grande bagagem e trajetórias de destaque na indústria. Acredito muito que essa colaboração será de muitas transformações e crescimento para o cenário. Juntos, estamos prontos para escrever um novo capítulo de sucesso e inovação”, afirma a empresária com exclusividade para o POPline.biz.

Dani Faria, sócia da K2L Empresariamento Artístico e CEO do selo Urban Pop. Foto: Divulgação

Conhecido pela gestão artística e estratégias de marketing dos lançamentos musicais, o selo Urban Pop une-se à Atabaque, musictech que conecta processos, infraestrutura e análises de performance. Juntas, essas empresas podem promover artistas, mas também desenvolver ações para desburocratizar e inovar nos negócios musicais.