in

KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade

Profissional que está há oito anos na companhia, entra para o time de sócios do setor responsável pela criação de projetos especiais

KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade
KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade. Foto: Divulgação

A KondZilla anunciou nesta segunda-feira (22) que o diretor criativo de produtos audiovisuais, Tico Fernandes, é o novo sócio na vertical de publicidade da companhia. O profissional que está há oito anos na empresa, entra para o time de sócios do setor responsável pela criação de projetos especiais.

Leia Mais:

Nascido e criado na capital paulista, Tico traz em seu currículo mais de 400 videoclipes dirigidos, a criação e direção do documentário “Lexa, Mostra Esse Poder”, produzido pela KondZilla em formato de série para o Multishow. Além disso, Tico também assinou a criação e direção artística de “É O Fluxo”, programa musical baseado no cenário do funk paulista, também para o Multishow.

Para Tico, estar sócio oficialmente da KondZilla é uma conquista. “Não só minha, mas uma vitória para todos que assim como eu começaram com uma câmera na mão e um sonho dentro da mochila. A KondZilla é uma das maiores referências em audiovisual e cultura urbana no país, e eu sou apaixonado por esse movimento. Poder vestir essa camisa como um dos que lutam para profissionalizar cada vez mais esse mercado é uma felicidade enorme. Sou muito grato ao Kond e Alana por essa oportunidade”, afirma.

KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade
KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade. Foto: Divulgação

Tico Fernandes também atuou como um dos roteiristas para o longa “Escola de Quebrada” e foi diretor do episódio “Funk Paulista” do documentário The Beat Diáspora. Desde 2022, o profissional assumiu a direção criativa do setor de projetos especiais da KondZilla, com o objetivo de conectar marcas com o território urbano através de publicidade.