A KondZilla anuncia seu novo investimento no mercado fonográfico nacional. A empresa assina uma parceria com o OTUS500, novo selo comandado pelo diretor artístico Doncesão. Segundo a Kondzilla, a gravadora fará um lançamento musical por dia.
LEIA MAIS:
- “Não vamos parar até sermos a principal fonte de receita do setor”, declara Lyor Cohen, do YouTube Music
- KondZilla anuncia Tico Fernandes como novo sócio na vertical de publicidade
- Apple Music lança novo programa de parcerias para gravadoras e distribuidoras
Doncesão entra como curador do projeto. A ideia é que a OTUS500 amplie espaço para rappers e MC’s, tanto na parte musical, quanto na identidade visual pensada para cada artista.
Os lançamentos diários serão feitos nas plataformas de streaming e no canal da OTUS500, que já conta com mais de 130 mil inscritos.
“Meu objetivo é direcionar as vozes para quem tem que ouvir. Vamos fazer isso de forma democrática para os novos artistas e para aqueles que estão tentando e não conseguiram ainda seu espaço. Sabemos que o mercado está saturado, mas tem muita gente que não consegue furar a bolha e ser ouvido por um potencial fã. Nossa ideia é fazer essa ponte”, diz Doncesão.
Artistas interessados em lançar sua faixa pela OTUS500 devem se inscrever pelo contato do Instagram (acesse aqui). O selo promete uma tour pelo estúdio, assim como trabalhar sua a arte, do seu lançamento até a finalização da música.
“Todos os nossos profissionais estarão dispostos a ouvirem a faixa, entender o conceito e lançar. Nossa ideia é uma música por dia, de segunda a sexta, e um grande lançamento mensal, com clipe”, completa Doncesão.
O primeiro lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 27, do NPVOCAL, com Caso Toca Meu Som, que tem produção de Avila Beatz.