Menu
in ,

Exclusivo: Marina Sena em fotos para a revista Marie Claire

Cantora aparece na edição de fevereiro da revista.

Foto: Bia Garbieri

Uma das principais revelação da música brasileira em 2021, Marina Sena, dona do mega sucesso “Por Supuesto”, segue provando que veio para ficar e aparece na edição de fevereiro da revista Marie Claire, em belíssimas fotos que o POPline traz com exclusividade.

Leia mais:



Para a nova edição da Marie Claire, que chega às bancas nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, Marina Sena falou sobre suas inspirações em coletâneas de MPB para formar sua própria sonoridade e relembrou sua passagem pelo “The Voice Brasil” e pelos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon. Tudo isso antes de ir para sua carreira solo e conquistar o sucesso nacional, impulsionada pelo TikTok.

“Gosto de conquistar aos poucos. Se for de uma vez, perde a graça”, afirmou a cantora.


Advertising
Advertising

Para as fotos, Marina Sena posa para belíssimas imagens na maior vibe anos 1970, década que teve a MPB como um de seus principais gêneros musicais.

Confira as imagens exclusivas, feitas pela fotógrafa Bia Garbieri:

Foto: Bia Garbieri
Foto: Bia Garbieri
Foto: Bia Garbieri

Qual será o próximo single de Marina Sena?



Depois do sucesso de “Me Toca”, “Voltei Pra Mim” e, claro, “Por Supuesto”, Marina Sena já pensa na próxima música de trabalho do álbum “De Primeira” e pediu ajuda aos fãs para a escolha.

“Se fosse por acaso pra eu trabalhar mais alguma música do álbum, qual vocês acham que eu tinha que trabalhar?”, perguntou ela, em seu Twitter.



Ela explicou que os três primeiros singles estavam óbvios e foi fácil escolher, mas as outras não são tão óbvias assim e ela fica se questionando qual seria a melhor opção. Marina destaca as faixas “Pelejei“, “Amiúde” e “Tamborim“. Qual seria sua opção?

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile