in ,

Exclusivo: IZA encontra executivos da Sony Music Publishing Global

Reunião com a Editora Musical traz ares que investimentos maiores serão realizados em prol da carreira internacional da cantora IZA

Exclusivo- IZA encontra executivos da Sony Music Publishing Global
IZA e Jon Platt, CEO da Sony Music Publishing. Foto: Divulgação

Após a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 e do lançamento do projeto “TRÊS”, IZA dá mais um passo com prol da sua carreira, agora, com foco internacional. A cantora almoçou hoje (6) com Jon Platt, CEO da Sony Music Publishing, Editora Musical na qual a cantora tem registrada sua obra autoral.

Leia Mais:

Além de IZA e Jon, estavam presentes seu empresário Rafael Rossatto, Aloysio Reis (CEO Sony Music Publishing Brasil) e Jorge Mejía (CEO Sony Music Publishing Latin America).

“Fiquei muito feliz em me reunir com a família Sony Music Publishing, que sempre me abraçou e cuidou do meu trabalho autoral”, comemora IZA.

Exclusivo- IZA encontra executivos da Sony Music Publishing Global 2
IZA e Jon Platt, CEO da Sony Music Publishing. Foto: Divulgação

Com o encontro, os indícios levam a crer que, muito em breve, a cantora anunciará novos desdobramentos da sua carreira internacional. Ao longo da sua trajetória artística, IZA já acumula parcerias com nomes conhecidos em escala global, como: Maejor (Let Me Be The One), Ciara e Major Lazer (Evapora) e Timbaland (Bend The Knee).

IZA lança curta-metragem surpresa para o projeto TRÊS

IZA lançou, no início de setembro, no seu canal do YouTube, um curta-metragem surpresa do projeto TRÊS. Com mais de 8 minutos de duração, o clipe apresenta os três singles lançados ontem, Mole, Mó Paz e Droga, ao longo de uma história de três atos. Confira a produção acessando aqui. 

IZA no projeto "TRÊS"
IZA no projeto “TRÊS”. Foto: Guilherme Nabhan/Divulgação

A data foi escolhida por conta do aniversário da cantora, dia 3 de setembro, assim como o horário exato em que ela nasceu, 18h. Com roteiro de IZA, Caio e Felipe Sassi, o curta traz muita dança contemporânea, visual de cinema e retrata diferentes fases das relações amorosas: a individualidade, o apaixonar-se e o desencontro, como símbolo da jornada humana em busca de si mesma, dentro dos relacionamentos afetivos.

“Três é sobre a vida real. Tive a ideia desse curta literalmente no banho e casou de conseguir ir para casa do Felipe (Sassi), junto com Aranha (Nídia), e passar as ideias pessoalmente com eles. A gente precisava fazer isso juntos, pela falta de tempo não daria para fazer a distância e foi ótimo, tudo conspirou”, conta IZA. “Foi muito legal porque eu sempre quis misturar isso de cantar e atuar, junto com a dança. É um projeto que eu fiquei apaixonada antes de ficar pronto, por isso foi o processo de criação que eu mais gostei de fazer.”, comemora refletindo que o maior desafio do Três foi o tempo curto para alinhar toda a logística.

IZA no projeto "TRÊS"
IZA no projeto “TRÊS”. Foto: Guilherme Nabhan/Divulgação

Por conta de sua formação, IZA sempre gostou de pensar no roteiro dos seus clipes, se envolver em todas as etapas, imaginar os cenários e ouvir as ideias das pessoas envolvidas. “Acho que é a melhor parte de fazer música”, conta IZA.

O clipe começa com Mole, a mais pop da três, e para o roteiro minimalista foi pensado em imagens da cantora ainda anônima, em casa, sonhando em ser cantora. Essa primeira parte conta com a participação da atriz Zezeh Barbosa. Em seguida, Mó Paz retrata a fase de conhecer alguém e se apaixonar, em um vagão de metrô. IZA e seu bailarino Wallace Costa, apresentam uma performance de dança contemporânea, coreografando diversos sentimentos. Há ainda a participação do cantor português Ivandro.

E para encerrar, Droga é representada por um apartamento abandonado e devastado para ilustrar o final de um relacionamento tóxico. A coreografia nesse trecho desenvolve movimentos repetitivos da convivência maçante de um casal.

IZA e o seu bailarino Wallace Costa no projeto "TRÊS"
IZA e o seu bailarino Wallace Costa no projeto “TRÊS”. Foto: Guilherme Nabhan/Divulgação

“Essa participação foi mais um sonho que eu consegui realizar. Ainda fico incrédulo quando penso que a primeira vez que visitei o Brasil foi para gravar um vídeo com a IZA”, comemora Ivandro. “Foi muito bem recebido e toda a equipe dela está de parabéns. Voltei com o coração cheio”, completa. As três faixas farão parte do próximo álbum de IZA, assim como Gueto, Sem Filtro e .