Faltam apenas 16 dias para a estreia de “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, série que vai acompanhar os bastidores da cantora. Em um novo trailer, divulgado com exclusividade ao POPline, a artista aparece desabafando sobre o cansaço devido à intensa agenda que precisa cumprir em sua carreira. Confira:
Luísa Sonza desabafa sobre o peso da fama em sua vida pessoal. (Foto: Netflix)
O projeto, que chega ao catálogo da plataforma no dia 13 de dezembro, mostrará o que acontece fora dos palcos onde a cantora costuma se apresentar. No novo trailer de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a artista desabafa sobre a intensidade do seu trabalho desde o sucesso do “Doce 22”.
Alguns colegas e amigos também dão depoimentos para a produção, onde revelam estarem preocupados com seu estado de saúde mental. Nomes como Flávio Verne, diretor artístico da cantora, Fatima Pissara, empresária e CEO da Mynd8, Zé Ricardo, curador do Rock in Rio e The Town, e o ex-marido Whindersson Nunes, estarão presentes no desenrolar dos episódios. Confira agora:
A série, dividida em três episódios, deve revelar muitos dos momentos em torno do fim da era “Doce 22” e do processo criativo do “Escândalo Íntimo”, que em sua maior parte foi produzido em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Os fãs também esperam conseguir assistir alguns detalhes do início do namoro de Luísa e Chico Moedas, além dos bastidores e os preparativos para o show no The Town, realizado em setembro deste ano.