Ludmilla contou com exclusividade ao POPline como foi encontrar com Lauryn Hill no Coachella 2024. A brasileira se apresentou no festival no último domingo (15) e recebeu elogios da cantora norte-americana durante um papo descontraído nos bastidores. “Fico feliz pelo reconhecimento de quem tem feito uma caminhada tão importante”.
LEIA MAIS:
- IZA retribui carinho de Ludmilla após show no Coachella: “Te amo”
- Ludmilla exporta funk e pagode ao estrear no palco do Coachella
- Ludmilla une Beyoncé e Erika Hilton em show no Coachella; entenda!
Em um registro que viralizou nas redes sociais, Lauryn Hill aparece falando com Ludmilla antes de puxá-la para um abraço. Ainda é possível ouvir a veterana dizer: “Estou orgulhosa de você por fazer isso. Você é linda. Foi lindo! Obrigada, Obrigada, mana!”.
Encontro entre Ludmilla e Lauryn Hill foi “inesperado”
Ao POPline, Ludmilla explicou que não imaginava encontrar a cantora no festival. Na ocasião, o filho de Lauryn Will, YG Marley, também a parabenizou pelo marco inédito na carreira. Isso porque a brasileira se tornou primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella.
“Esse encontro nos bastidores do Coachella foi muito inesperado. Fico feliz pelo reconhecimento de quem tem feito uma caminhada tão importante, antes mesmo que as pessoas no Brasil pudessem saber quem eu era. A Lauryn é e sempre será uma referência foda“, declarou Ludmilla.
Ludmilla exporta funk e pagode ao estrear no palco do Coachella
O show de Ludmilla no Coachella serviu como vitrine para o público estadunidense ter mais um gostinho do funk. Além disso, a cantora levou, pela primeira vez, o pagode para o palco do evento.
Logo de cara, ela surpreendeu o público ao usar a voz de Beyoncé para apresentá-la, ainda com o palco apagado. “Do Rio, no Brasil, até a Califórnia. Todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, anunciou. Além dela, Erika Hilton também fez parte do discurso de abertura.
Abertura + Rainha d Favela #LUDCHELLA pic.twitter.com/nQHgdjvLri
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) April 15, 2024
Em seguida, Ludmilla subiu ao palco com o que iniciou sua carreira: o funk. A cantora, além de apresentar seus maiores sucessos, tocou músicas conhecidas pelos amantes do ritmo. A cantora também resgatou o remix de “Verdinha”, com Nicky Jam & Topo La Maskara.
Depois disso, foi a vez do R&B e pagode dominarem o palco do Coachella. Para representar o “Numanice”, a artista resolveu unir “Maliciosa” e “Maldivas”. Além disso, a performance, é claro, contou com a presença de Brunna Gonçalves.
Maldivas #LUDCHELLA pic.twitter.com/4DhjSyJ2nl
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) April 15, 2024
Depois, a cantora separou um espaço para os seus feats internacionais, como “Socadona”, “No se vê” e “Piña Colada”, que contou, ainda, com a presença de Ryan Castro. O encerramento do show ficou por conta de “Favela Chegou”.
os haters infernizando dizendo que ela nunca cantaria piña colada ao vivo e ela matou todos na unha servindo vocais #LUDCHELLA pic.twitter.com/njlMb7MOvC
— rod (@ludmonet) April 15, 2024
Confira a setlist do show de Ludmilla no Coachella:
- Tropa da Lud
- Rainha da Favela
- Fala mal de Mim
- Verginha Remix
- Onda Diferente
- Medley Funk Rio
- Amor Difícil
- Sintomas de Prazer
- Maliciosa + Maldivas (part. Brunna Gonçalves)
- Malokera + Deixa de Onda + Todo Mundo Louco
- Socadona
- No se vê
- Pinã Colada (part. Ryan Castro)
- Cheguei
- Favela Chegou