#BIZ

Exclusivo: Liboo celebra 10 anos e firma parceria com a Warner Chappell Brasil

Rogério Vaz e Guto Dufrayer, Sócios da Liboo, e Marcel Klemm (Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil). Foto: Divulgação

A Liboo, selo musical criado em 2014, comemora 10 anos de trajetória e anuncia uma nova fase com a assinatura de uma parceria estratégica com a Warner Chappell Music Brasil. A partir deste ano, a editora assume papel na gestão e expansão do catálogo da empresa, com um acordo que promete impulsionar o desenvolvimento de novos talentos no cenário musical. Em 2022, a Liboo firmou uma parceria com a Virgin Music Brasil.

Leia Mais:

Criada por Rogério Vaz e Guto Dufrayer, a Liboo nasceu com o propósito de “preencher uma lacuna no mercado fonográfico”, oferecendo uma plataforma para artistas emergentes. O selo, que integra o grupo AO Music Hub — responsável por editora, marketing digital, comercial e shows —, ao longo dos anos esteve envolvida na produção musical de músicas como: “Human Remix” (Vintage Culture, Bruno Be e Maninal), “Sede pra te Ver Remix” (Vintage Culture, Ghostt) e “Rap da Felicidade Remix” (Selva, DJ Marlboro). Além disso, a Liboo foi responsável pela gestão de carreiras de artistas como Clau e Malia, entre outros nomes e produtos que, somados, renderam diversos certificados de ouro, platina e diamante.

Agora, com a parceria firmada com a Warner Chappell, a Liboo se prepara para um novo capítulo.

“Buscávamos uma parceira dinâmica, inovadora e conectada com o cenário atual da música. A Warner Chappell se mostrou a escolha ideal para este momento, especialmente pela visão de futuro que compartilham conosco. Contar com a parceria de Marcel Klemm e sua equipe é uma honra e reforça nosso compromisso com a arte”, comenta Guto Dufrayer, Sócio Liboo.

Rogério Vaz e Guto Dufrayer, Sócios da Liboo, e Marcel Klemm (Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil). Foto: Divulgação

Com essa nova parceria, a Liboo e a Warner Chappell prometem a criação de novos projetos que visam ampliar ainda mais o impacto do selo na música brasileira. “Estamos entusiasmados com o que vem por aí e certos de que essa parceria trará grandes frutos”, diz Rogério Vaz, Sócio Liboo.

“Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas à Liboo na família Warner Chappell. A trajetória do selo ao longo dos últimos 10 anos é impressionante, e vemos um potencial enorme na parceria para construir juntos novos sucessos e fortalecer ainda mais a música brasileira”, finaliza Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell.

Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil. Foto: Lucas Mavinga/Divulgação

Destaques

#Mercado

Assistir a shows completos de artistas como Anitta, Ludmilla, MC Daniel, Matuê, Pedro Sampaio e Nattan com todo o conforto, mas sem perder a...

#Noticias

Com o “Escândalo Íntimo” (2023), Luísa Sonza colheu inúmeros frutos e viveu a era mais bem-sucedida de sua carreira. Apesar do saldo positivo, a...

#Noticias

O parto aconteceu, e o impacto foi ‘monstruoso’! The Weeknd e Anitta somaram forças e fizeram acontecer a maior estreia de um funk brasileiro...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile