Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Exclusivo: Liboo celebra 10 anos e firma parceria com a Warner Chappell Brasil

A editora do grupo Warner assume papel na gestão e expansão do catálogo da empresa, a partir de um acordo que promete impulsionar o desenvolvimento de novos talentos no cenário musical.
Rogério Vaz e Guto Dufrayer, Sócios da Liboo, e Marcel Klemm (Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil). Foto: Divulgação

A Liboo, selo musical criado em 2014, comemora 10 anos de trajetória e anuncia uma nova fase com a assinatura de uma parceria estratégica com a Warner Chappell Music Brasil. A partir deste ano, a editora assume papel na gestão e expansão do catálogo da empresa, com um acordo que promete impulsionar o desenvolvimento de novos talentos no cenário musical. Em 2022, a Liboo firmou uma parceria com a Virgin Music Brasil.

Leia Mais:

Criada por Rogério Vaz e Guto Dufrayer, a Liboo nasceu com o propósito de “preencher uma lacuna no mercado fonográfico”, oferecendo uma plataforma para artistas emergentes. O selo, que integra o grupo AO Music Hub — responsável por editora, marketing digital, comercial e shows —, ao longo dos anos esteve envolvida na produção musical de músicas como: “Human Remix” (Vintage Culture, Bruno Be e Maninal), “Sede pra te Ver Remix” (Vintage Culture, Ghostt) e “Rap da Felicidade Remix” (Selva, DJ Marlboro). Além disso, a Liboo foi responsável pela gestão de carreiras de artistas como Clau e Malia, entre outros nomes e produtos que, somados, renderam diversos certificados de ouro, platina e diamante.

Agora, com a parceria firmada com a Warner Chappell, a Liboo se prepara para um novo capítulo.

“Buscávamos uma parceira dinâmica, inovadora e conectada com o cenário atual da música. A Warner Chappell se mostrou a escolha ideal para este momento, especialmente pela visão de futuro que compartilham conosco. Contar com a parceria de Marcel Klemm e sua equipe é uma honra e reforça nosso compromisso com a arte”, comenta Guto Dufrayer, Sócio Liboo.

Rogério Vaz e Guto Dufrayer, Sócios da Liboo, e Marcel Klemm (Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil). Foto: Divulgação

Com essa nova parceria, a Liboo e a Warner Chappell prometem a criação de novos projetos que visam ampliar ainda mais o impacto do selo na música brasileira. “Estamos entusiasmados com o que vem por aí e certos de que essa parceria trará grandes frutos”, diz Rogério Vaz, Sócio Liboo.

“Estamos muito empolgados em dar as boas-vindas à Liboo na família Warner Chappell. A trajetória do selo ao longo dos últimos 10 anos é impressionante, e vemos um potencial enorme na parceria para construir juntos novos sucessos e fortalecer ainda mais a música brasileira”, finaliza Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell.

Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil

Marcel Klemm, Diretor Geral da Warner Chappell Music Brasil. Foto: Lucas Mavinga/Divulgação

Destaques

#Internacional

Drake expõe que Justin Bieber o deixou no vácuo na DM do Instagram. Rapper está interessado em parceria.

#Nacional

"Rio Amazing", de Steve Aoki com Ludmilla, será o último lançamento da cantora antes de seu projeto R&B.

#Noticias

Entre os três artistas brasileiros mais ouvidos no exterior em 2024, a curitibana Bibi Babydoll se sente pronta para conquistar o mercado brasileiro. A...