in ,

EXCLUSIVO: Liberada a capa do single “Coocoocrazy”, de Karen Jonz

Nova música, que tem previsão de lançamento no dia 20 de janeiro, é um feat com a banda Cansei de Ser Sexy

Foto: Instagram (@ karenjonz)

Após um ano de 2022 repleto de conquistas com o debut do álbum “Papel de Carta”, estreia nos palcos e um show no Rock In Rio, a cantora, compositora e campeã mundial de skate, Karen Jonz, começa 2023 com uma super novidade: o lançamento da faixa e do clipe “Coocoocrazy” pela BMG, que está previsto para o dia 20 de janeiro. Mas para aliviar a ansiedade dos fãs, habemus com exclusividade a capa do novo trabalho!

LEIA MAIS: 

Exclusivo: Capa do single “Coocoocrazy”, de Karen Jonz e Cansei de Ser Sexy  | Foto: Divulgação

Feat da Karen Jonz com a banda Cansei de Ser Sexy, a música é disco-punk. “Começamos a escrever a letra inspirados no contexto que a Luiza estava vivendo muito forte, da preservação ambiental, do plástico e da poluição. Todos esses assuntos são muito importantes pra nós, mas pra ela principalmente, porque ela mora numa casa em Floripa com muitas coisas sustentáveis. A primeira linha da música já começa com “queria não ser um ser humano lixo” e a partir daí vai virando uma ‘treta’ com humor.”, comenta a cantora.

O som também traz um refrão em inglês com referência a discografia da banda Cansei de ser Sexy.

“A banda sempre foi uma referência muito forte pra mim nos anos 2000. Uma banda com várias minas que foram muito longe internacionalmente. É muito inspirador ver o que elas conquistaram com muita criatividade e verdade; e isso conectou muita gente. A Luisa é genial e foi um encontro incrível!”, finaliza Karen Jonz.

LEIA MAIS: 

Sobre o videoclipe, a referência estética é um pouco de nostalgia misturada com viagem no tempo. Filmado de super-8 na cidade de Los Angeles e em diferentes locações, a direção é de Camila Cornelsen e styling assinado por Ana Wainer.

Vale destacar também que a música foi produzida no Dark Matter Studios por Lucas Silveira.

Quem é Karen Jonz?

Uma das pioneiras do skate feminino, Karen Jonz adquiriu desde jovem um forte espírito de “do-it-itself”. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir. Em 2022, ela buscou novos caminhos sonoros e explorou facetas que o público ainda não conhecia no álbum “Papel de Carta”; além de estrear nos palcos e tocar no Rock in Rio.

Karen Jonz assina com a BMG | Foto: Pedro Pinho/Divulgação