in ,

Exclusivo: Leia a letra do single que Gloria Groove vai lançar com a mãe!

Na sexta-feira (08) tem lançamento da Gloria Groove. Dessa vez, ela tem uma companhia especial: Sua própria mãe! “Incondicional” foi feita em homenagem ao dia das mães, que acontece no domingo, 10 de maio e tem uma bela letra. Afinal, uma homenagem para as mães tem que pegar fundo no coração, não é mesmo?

Gina, mãe da Gloria, também é cantora e, inclusive, atua como backing vocal do Raça Negra, banda de pagode. O clipe foi cravado na quase delas, respeitando as recomendações na luta contra o coronavírus.

Veja foto:

Foto: Divulgação

Recebemos a letra com exclusividade! Confira:

“INCONDICIONAL” – LETRA

Pra mim parece certo e libertador
Descobrir que nem tudo tem que ser dor
Pra mim parece certo que seu amor
Hoje me permite ser quem eu sou
E nada poderá apagar
Tudo que sinto
E é tão lindo

Mesmo quando o sol não brilhar
Mesmo quando o tempo acabar
Mesmo que não seja agora
Ainda assim será
Mesmo quando o céu se apagar
E o mundo for meu lugar
Mesmo que não seja agora
Ainda assim será

“Apresentar Gina Garcia na música como artista e primeira voz, além de atender uma demanda já antiga entre os fãs (risos), pra mim simboliza a verdade mais imutável dita pela voz mais familiar ao meu coração. É uma honra dar esse presente para as mamães no dia delas. E é muito bom saber que outros jovens e suas mães tem nossa relação como referência”, disse Gloria Groove em declaração.

A mãe também está muito emocionada com o projeto. “Lembre-se de falar sobre Amor e respeito que existe entre nós. Citei a passagem de I Coríntios 13, que fala sobre os dons acerca do Amor. Quando ele me ligou dizendo que a música estava pronta, só faltava eu colocar a voz, engoli seco. Ouvindo a música, constatei que ele havia entendido o que eu pedi, e assim a música nasceu. Falar do amor, nesse momento tão complicado, chega como um refresco na alma de cada pessoa. Mais ainda para as Mães que como eu, vivem incondicionalmente para seus filhos que com ou sem preconceito, são nosso amor maior. Nosso desejo é que as Famílias possam ser tocadas e entendam que só o Amor e Respeito trazem a empatia, que tanto falamos e necessitamos nestes dias atuais. Que a nossa felicidade de estarmos cantando juntos, invada o coração de todos vocês!”, completa ela.

O lançamento está marcado para 11h, horário de Brasília.

Escrito por Caian Nunes

Veja Rita Lee cantando “Nem Luxo Nem Lixo” em live sobre álbum clássico

Uma das lives mais populares do funk, Bonde das Maravilhas fica entre os assuntos mais comentados