Foto: Flora Negri
in ,

Exclusivo: Larissa Luz libera a capa do EP “Deusa Dulov Vol. 1”

A cantora ainda falou ao POPline sobre o EP e inspirações para o projeto.

Larissa Luz está de volta e, nesta quarta-feira (12), apresenta a capa do seu novo EP Deusa Dulov Vol. 1, que será lançado no dia 28 de janeiro e já está disponível em caráter de pré-save. O projeto foi produzido em parceria com Tropkillaz e aborda experiências amorosas com uma perspectiva feminina e bem humorada, como adiantou a cantora em declaração ao POPline.

Leia mais: 

“A principal potência desse trabalho é trazer para o nosso dia a dia a possibilidade de externalizar experiências amorosas sob uma perspectiva feminina e até bem humorada. É confirmar que, sim, queremos e podemos sentir prazer e amor!”

Na imagem de capa, a cantora aparece flutuando em um campo florido, enquanto observa sua imagem em um espelho, misturando elementos e referências da mitologia grega. Confira:

Foto: Divulgação

A produção do EP envolveu uma imersão de Larissa no trabalho de mulheres de diferentes origens que abordam as relações amorosas: “Usei como referências e inspirações, mulheres que falam de amor e relações em várias línguas diferentes”.

Ela continuou:

“Fui da americana Akua Naru a cabo-verdiana Mayra Andrade, passando pela jamaicana Koffee e outras divas da música negra. Além dos clássicos do Rap e do Pop nacional que vem hitando nossas peripécias amorosas em forma de canção. Pagode, trap, dancehall e outros ritmos diaspóricos também inspiraram a construção musical.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Luz (@larissaluzeluz)

Escrito por Douglas Françoza

Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World

Claudia Leitte faz história como 1ª brasileira em show do Walt Disney World

“Não basta ter um discurso bonito”, revela LinkedIn sobre relação com a Geração Z