Foto: divulgação
in ,

Exclusivo: Lagum libera capa e data de lançamento do álbum ‘memórias (de onde eu nunca fui)’ – confira

Capa é uma homenagem ao Tio Wilson

O grupo Lagum acaba de liberar com exclusividade ao POPline a capa e a data de lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, chamado “memórias’ (de onde eu nunca fui)’. O novo disco será disponibilizado no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio. Nesta sexta-feira (26), será lançada a faixa “Descobridor”, uma parceria com Emicida.

Leia mais: 

O sucessor de “Coisas da Geração” (2019) é baseado na ideia do que não vivemos nos últimos tempos por conta da pandemia e do isolamento sociais, é inspirado nas memórias e desejos do que não vivemos. Na capa ilustrada do projeto, o grupo é desenhado segurando uma moldura com um quadro em branco. Confira:

O disco também é uma homenagem à Tio Wilson, baterista da banda que faleceu em 2020, e está representado na capa do álbum. Ele gravou todas baterias do projeto, como conta Jorge, guitarrista do grupo:

“Eu acho que é o trabalho que mais demorou pra nascer, são dois anos que a gente está com esse disco no forno e, paralelamente, é o trabalho que a gente teve mais carinho. Tanto no nos clipes, que eu acho que a gente teve um contato muito grande com os diretores, com as ideias, tanto nas músicas, com os diversos produtores que a gente trabalhou”, disse Jorge ao POPline. “Justamente por a gente ter tido muito carinho nestas concepções artísticas, nessas ideias, em tudo que gira entorno do conceito desde álbum e, por um dos fatos mais importantes também, que é o álbum que o Tio participou, gravou todas as baterias, isso pra gente tem um significado muito grande. É o álbum que marca o retorno aos palcos, é o álbum de despedida do Tio com a banda, é o álbum que a gente teve mais carinho no conceito“, explicou o músico.

Escrito por Douglas Françoza

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele

Netflix oferece acordo milionário para ter show inédito da Adele

Claudia Leitte volta aos trios neste sábado! Relembre cinco momentos épicos