Um encontro musical daqueles vai dar o tom do quarto episódio de “Você Nunca Esteve Sozinha“, série documental que repassa a vida de Juiette Freire após a vitória no “Big Brother Brasil 21”. E no próximo capítulo desta história, que vai ao ar na terça-feira (20/07), no GloboPlay, a paraibana recebe a visita da cantora Solange Almeida e, juntas, as duas dividem vocais em “La Belle de Jour”, clássico de Alceu Valença que fez parte da trajetória da maquiadora no reality show.
No cenário, os cactos são representados ao fundo, lembrando o nome do fandom da ex-BBB, além de trazer referências de seu estado. Vale lembrar que o hit foi uma das músicas que marcaram a passagem de Juliette pela casa mais vigiada do país.
O dobradinha musical reforça cada vez mais a vontade de Juliette em iniciar sua carreira como cantora. Apesar de passos lentos, desde que saiu do “BBB 21”, a paraibana participou das lives de Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão, por exemplo. As escolhas da morena mostram que ela deseja reforçar suas origens nordestinas, se unindo a artistas de sua região. O feat com Solange Almeida no documentário, inclusive, segue provando isto.
E esta não é a primeira vez que Juliette solta o gogó em “Você Nunca Esteve Sozinha”. No terceiro episódio, a campeã do “Big Brother Brasil 21” cantou ao lado de Elba Ramalho e da banda Francisco, El Hombre, e destacou a importância da música em sua vida. A faixa escolhida também teve a ver com passagem da maquiadora pelo programa da Globo: “Deus Me Proteja“, canção de Chico César que também marcou a sua trajetória no reality e emocionou o país.
Já com a banda, a faixa escolhida foi “Triste, Louca ou Má”. “Repara, visse… Amanhã tem episódio novo do meu documentário no Globoplay e eu trouxe um pedacinho de spoiler pra vocês. Quem quer ver o grande encontro com Francisco, el Hombre?! Essa música que foi meu refúgio tantas vezes… E vai ter muito mais coisas lindas. Num perde, não“, escreveu Juliette nas redes sociais.