Menu
in

Exclusivo: IESSI Music prepara ampliação da gestão de carreiras para mais artistas e talentos

Comandada pelos sócios Cynthia Sangalo, Fabio Almeida e Ivete Sangalo, a IESSI Music Entertaniment anunciou a novidade em primeira mão ao POPline.Biz

A IESSI Music Entertainment comandada pelos sócios Cynthia Sangalo, Fabio Almeida e Ivete Sangalo promete dar um passo significativo em relação a sua atuação neste segundo semestre. Empresa responsável pela gestão da carreira da cantora e produtora de conteúdo Ivete Sangalo, uma das artistas mais sólidas no mainstream, anunciou que irá ampliar seus serviços de Gestão Estratégica de Imagem e Carreiras Artísticas para mais artistas e talentos do mercado musical. O comunicado foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

Atualmente, os sócios estão acertando os últimos detalhes para a atuação da companhia, que promete ter um foco estratégico. Tudo indica que no mês de agosto, o mercado musical saberá mais detalhes sobre essa nova empreitada do grupo.

IESSI Music prepara ampliação da gestão de carreiras para mais artistas e talentos. Foto: Divulgação/IESSI Music

Fabio Almeida, sócio de Ivete Sangalo, fala sobre o Selo IESSI Music



Em março, o empresário Fabio Almeida concedeu uma entrevista exclusiva ao POPline.Biz é Mundo da Música no qual ele falou sobre o lançamento do Selo IESSI Music. Com o lançamento da da empresa, a Universal Music, antiga parceira de Ivete Sangalo, assumiu um novo formato  focando apenas na parte da distribuição musical.

“Acho importante começar citando que nossa saída da Universal não deu por nenhuma briga ou insatisfação, por toda carreira de Ivete tivemos a Universal Music como nossa parceira, correndo junto com a gente. O primeiro disco de Ivete foi Sony Music, então a Universal, na época Poligram, comprou os direitos, daí então todos os fonogramas de Ivete são da Universal, exceto alguns projetos especiais”, revelou Fabio Almeida.


Advertising
Advertising

Sócio da empresa ao lado da artista e da Cynthia Sangalo (irmã de Ivete), contou detalhes sobre como surgiu a ideia desse novo formato e da criação do Selo. Confira todos os detalhes acessando aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile