trecho exclusivo
Foto: Divulgação
in

Exclusivo: Escute trecho e veja a capa de “Coração Bobo”, parceria de Lais Bianchessi e Mc Zaac

Lançamento está marcado para 5 de fevereiro.

Vai ter novidade de Lais Bianchessi, revelação do pop nacional, em parceria com Mc Zaac! trata-se de “Coração Bobo”, nova música que vai sair no próximo 5 de fevereiro, uma sexta-feira.

Diferente do que os fãs possam imaginar, essa será uma balada romântica – mas isso não significa que não vai ser boa para dançar. A letra é bem sentimental, enfatizando que o amor é coisa do destino e não acontece por acaso. De fato, o amor é complexo e é sobre isso que a música vai falar.

Ficou curioso para ouvir esse dueto? Temos uma prévia exclusiva! É só dar o play abaixo e ter um gostinho do que vem por aí!

Escute o trecho de “Coração Bobo”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Ah, se você quer ver a capa oficial em alta qualidade, aqui está:

Coração Bobo
Foto: Divulgação

Coração Bobo” tem um clipe gravado em São Paulo. É claro que a química entre Lais Bianchessi e Mc Zaac foi muito boa, enfatizando a interação dos dois. São três cenários diferentes, o que traz ao clipe uma diversidade e os fãs vão ficar super presos na história. Os fãs não vão precisar muito, já que o lançamento é no mesmo dia da música, 5 de fevereiro. O diretor é Raphael Montagner.

Sucesso

A influenciadora digital e cantora surpreendeu todas as expectativas com seu clipe de estreia em carreira solo. Considerada uma promessa do pop nacional, o vídeo de “Ele Me Ignora”, tem 6,6 milhões de visualizações no YouTube.  O single solo é um momento muito esperado para Lais, que foi integrante do Ravena, girlgroup formado no “X Factor Brasil” em 2016. “Estou muito feliz e o mais legal é poder me divertir fazendo aquilo que amo. Já passei muita coisa até aqui e o sentimento hoje é de gratidão”, diz ela.

 

Escrito por Caian Nunes

Jornalista esportivo é um dos destaques da semana no “The Voice+”

Now United deve se reunir no México em breve

Now United deve se reunir no México em breve