Foto: Reprodução do clipe de "Só Alegria" do Dibob. (Divulgação)
in

Exclusivo: Dibob libera o clipe de “Só Alegria”

Você assiste primeiro aqui no ROCKline!

Depois de 14 anos de hiato, o Dibob voltou com tudo na última semana com o lançamento de um single novinho em folha, “Só Alegria”. Hoje, a banda carioca libera o clipe da música com exclusividade aqui no ROCKline!

A novidade do Dibob encheu o coração dos fãs, que comemoraram a volta do grupo a ativa através das redes sociais. Mas quem pensa que só os fãs comemoraram está errado: a banda também está muito feliz com a retomada da carreira.

Foto: Reprodução do clipe de “Só Alegria” do Dibob. (Divulgação)

‘Só Alegriatraduz a felicidade dessa reunião e catalisa a vontade dos quatro em gravar algo novo e apresentar para os nossos fãs. A ideia é espalhar esse sentimento bom com todos que têm ou já tiveram um carinho especial por nós,” explicou o guitarrista, Miguel.

O clipe de “Só Alegria” vem para selar este grande momento na história do grupo. Dirigido por Daniel Ferro & Bruno Rocha, o vídeo começa com letreiro na tela, projetado no melhor estilo “Star Wars”, trazendo uma mensagem que resume o reencontro dos caras em meio a pandemia do coronavírus. De fundo, é possível ouvir os membros da banda cantando “Dibob, oba oba!”.

Leia mais:

Foto: Reprodução do clipe de “Só Alegria” do Dibob. (Divulgação)

De cenário, Ferro e Rocha apostaram em um ambiente com objetos que nos lembram o final dos anos 1990 e os anos 2000, uma espécie de garagem onde a banda apresenta “Só Alegria”. Além disso, imagens antigas registradas em shows do Dibob e aparição dos caras em programas de TV são mescladas à filmagem atual.

Assista agora:

O vocalista do Dibob, Dedeco, explicou a relação da banda com o diretor do clipe:

“O Daniel é muito querido pela banda. Quando lançamos o nosso primeiro disco, ele também lançou o seu – com o Emoponto – e ainda não tinha iniciado sua trajetória como diretor de clipes. Para esta faixa tão especial, não poderíamos escolher outra pessoa para dirigir. Nós conversamos, sentimos a ideia e tudo fluiu muito bem. Esperamos que gostem do resultado, também.”

Foto: Reprodução do clipe de “Só Alegria” do Dibob. (Divulgação)

O clipe de “Só Alegria” será disponibilizado no canal oficial do Dibob no YouTube às 20h21 desta sexta (6).

Escrito por Mari Pacheco

Ilha Record: Valesca se desculpa com Negão da BL após treta generalizada

"Rumors": Lizzo anuncia "nova era"

“Rumors”: Lizzo compartilha prévia de seu próximo single; veja!