Foto: reprodução/ @dennisdj Instagram
in ,

Exclusivo: Dennis DJ comenta versão “Já que é pra jantar, jantei” inspirada em briga do BBB 21

Ninguém assiste ao BBB como Dennis DJ. Além de comentar a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil, o produtor sempre se arrisca em versões especiais de músicas, produzidas com base no conteúdo gerado pelos participantes. Não foi diferente quando Camilla De Lucas ganhou a atenção do público ao enfrentar Karol Conká no último sábado (20).

Deixa de Onda
Foto: Divulgação

Depois de uma confusão generalizada na casa, a influencer digital brigou com a rapper e ganhou o carinho das redes sociais. Muitos acreditam que, agora, ela “acordou” para o jogo. A fala da carioca foi tão comentada que Dennis resolveu aproveitar a batida de “Tombei” de Karol Conká para fazer alguns ajustes: “Já que é pra jantar, jantei”.

Confira:

Sobre o a sua versão remixada com a fala de De Lucas, Dennis disse ao POPline que se inspirou nos comentários que leu nos blogs e nas redes sociais: “Eu gravei ali, com a minha voz mesmo, gravei no celular porque não estava no estúdio, estava no quarto da minha filha”, revelou o DJ.

“Peguei a base da música famosa da Karol Conká e fiz, na verdade, essa brincadeira, né? Pegando ali as vozes do programa, da Camilla, da discussão dela com a Karol e fiz essa ‘mistureba’, essa paródia. Muito rápido, coisa de 15 minutos”, disse Dennis.

Relembre outras paródias produzidas por Dennis e inspiradas no BBB 21:

Dennis DJ lança paródia para o esquenta do “Big Brother Brasil 21”

Inspirado em Gilberto, Dennis DJ cria funk do “tchaqui tchaqui tcha”

Dennis faz remix de rima de Lucas Penteado para Juliette

Camilla de Lucas ganha 500 mil seguidores após briga com Karol Conka

Tem funcionado como a Bolsa de Valores: o número de seguidores dos participantes do “BBB 21” sobe ou desce de acordo com a aprovação ou repúdio do público. E Camilla de Lucas ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, depois da briga com Karol Conka no reality show.

A influenciadora estava com 4,2 milhões de seguidores no aplicativo. Na manhã deste domingo, já está com 4,7 milhões. As cenas da briga viralizaram nas redes sociais, viraram memes, e Camilla foi enaltecida. Foi o dia que Camilla de Lucas ganhou mais seguidores desde o início do programa. Quando o “BBB” começou, ela tinha 3,2 milhões de seguidores.

No Twitter, Camilla de Lucas também registrou aumento de seguidores. Estava com 632 mil e agora está com 696 mil.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Fiuk fala de decepção com Projota: “Parece que não bate com as letras”

Enquete POPline/BBB 21: Você eliminaria Arthur, Gilberto ou Karol Conká?