Veja a capa do novo single de Marcelo Falcão, "Em Busca da Luz". Foto: Reprodução Twitter (@marcelofalcao)
in ,

Exclusivo: Veja a capa do novo single de Marcelo Falcão, “Em Busca da Luz”

A música será lançada nas plataformas de streaming no dia 20 de agosto.

Tem música nova do Marcelo Falcão a caminho e o ROCKline traz a capa do single com exclusividade para você que é super fã do Tio Jet!

O novo trabalho do Falcão foi batizado como “Em Busca da Luz”. Neste projeto, o músico vai trazer uma reflexão sobre o momento complicado em que vivemos em nosso país e sobre o quão importante é discutir o tema da inclusão social.

Na capa, é possível ver uma mescla o design artesanal que é encontrado pelas ruas do Brasil com as influências gráficas jamaicanas dos anos 1970. Confira:

Exclusivo: Veja a capa do novo single de Marcelo Falcão! Foto: Divulgação

Leia mais:

“Em Busca da Luz” só chegará às plataformas de streaming no dia 20 de agosto, mas o pontapé inicial deste novo trabalho aconteceu ontem. Marcelo Falcão publicou em seu perfil nas redes sociais um vídeo com mensagens de cunho social projetadas na parede de um prédio. Na legenda, ele usou apenas a hashtag #EmBuscaDaLuz.

A ação que anunciou a novidade aconteceu no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (11). No texto da projeção são feitos pedidos de doações para o projeto “Mães da Favela”. Falcão comentou o lançamento do single e sua temática:

‘Em Busca da Luz’ traz assuntos atuais e importantes. É uma espécie de manifesto sobre a falta de empatia dos dias de hoje e como cada um de nós pode ajudar e ser solidário, para melhorar nosso país.

Através do Twitter, o músico também falou um pouco mais sobre o projeto “Mães da Favela”. “Em 2021, o projeto Mães da Favela já entregou mais de 2 milhões de cestas básicas e atendeu mais de 2 milhões de famílias! Você pode fortalecer esse projeto e ser parte da mudança doando quanto puder.”

O novo single de Marcelo Falcão “Em Busca da Luz” chegará acompanhado de um clipe. Nesse registro audiovisual, o Tio Jet irá apresentar novas tecnologias em formato 360º, mas tudo de forma inclusiva.

Escrito por Mari Pacheco

A expectativa está a mil para a estreia oficial de Juliette como cantora

Anitta está confiante no sucesso de Juliette na música

Tarcísio Meira morre aos 85 anos após complicações da Covid-19