Foto: Divulgação
in

Marcelo Falcão, Marcelo D2, Samuel Rosa e mais se apresentam em festival virtual

Batizado “Cultura nas Estações”, evento acontecerá no final de semana do Dia dos Pais.

Pode ficar tranquilo porque a programação musical do final de semana do Dia dos Pais já está garantida. Marcelo Falcão, Marcelo D2, Samuel Rosa e muitos outros artistas nacionais incríveis irão se apresentar em um festival virtual, com transmissão via YouTube.

A segunda edição do festival “Cultura Nas Estações” acontecerá entre os dias 7 e 8 de agosto. Dessa vez, a estação do ano que será celebrada no evento vai ser o inverno, aproveitando para comemorar também o Dia dos Pais, celebrado no domingo (08/08).

Foto: Divulgação

Além dos artistas já citados, também estão escalados no line-up do festival nomes como Martinho da Vila, Marcelo Falcão e Diogo Nogueira. Alguns deles se apresentarão juntamente com seus filhos, trazendo aquele tempero especial para os shows.

A apresentação do festival será luxuosa e o mestre de cermônia é ninguém menos do que Toni Garrido, líder do grupo Cidade Negra, que também irá se apresentar na prévia do evento com pocket show. Os atores Rafael Zulu e Juliana Knust ficarão no comando da transmissão, interagindo com o público de casa.

O palco do festival “Cultura Nas Estações” será montado no Caminho Niemeyer, em Niterói. O evento será transmitido ao vivo, de forma gratuita, por meio do canal do YouTube da Enel Brasil,  e pelo MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cultura nas Estações (@culturanasestacoes)

Em sua primeira edição, que aconteceu em maio, o festival “Cultura Nas Estações” contou com shows de Vanessa da Mata, Preta Gil, Elba Ramalho, Sandra de Sá, Negra Li e Fernanda Abreu.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o evento segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos serão testados previamente.

Doações

Os telespectadores poderão realizar doações, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela durante as lives. Os valores arrecadados serão revertidos na compra de cestas de alimentos orgânicos que serão entregues à Federação das Associações de Moradores de Niterói. Na primeira edição do festival, realizado em maio, o projeto arrecadou mais de R$ 11 mil e o valor beneficiou 250 famílias com alimentos orgânicos.

Confira a agenda detalhada:

06/08, sexta-feira

Horário: 20 horas

Atração: Pocket show Toni Garrido.

Transmissão por meio das redes sociais do evento: Facebook e Instagram.

07/08, sábado

Atrações: Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Mart’nália e Marcelo Falcão.

Transmissão: YouTube da Enel Brasil a partir das 16 horas e MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo, a partir das 18h30.

08/08, domingo

Atrações: Marcelo D2 e Sain; Nando Reis e Sebastião Reis; e Samuel Rosa e Juliano Alvarenga.

Transmissão: YouTube da Enel Brasil a partir das 16 horas e MusicBox, canal 123 na Claro e NET, 145 na Oi, e 637 na Vivo, a partir das 18h30.

Escrito por Mari Pacheco

Tudo que você precisa saber sobre os recursos de lives do TikTok

EXO: Vídeo inédito de Chanyeol em bastidor de filme é divulgado