Canetaria anuncia o lançamento de selo fonográfico. Liderado pelo economista baiano Tiê Castro, responsável pela direção artística de ‘Love Love’, colaboração que marca a parceria de Melody e Naldo Benny.
Leia Mais:
- Tá subindo! Melody e Naldo saltam 34 posições no Spotify Brasil com “Love, Love”
- Atração do Será Q Abre?, Melody é aclamada pelo single “Love, Love”, feat com Naldo
- Melody, Naldo Benny e Matheus Alves lançam versão abrasileirada de hit de Chris Brown
Em atividade há menos de um ano, o coletivo atua na construção do novo momento do pop nacional, contribuindo para o repertório de artistas como Anitta, Iza, Luísa Sonza, Claudia Leitte e Juliette, que recentemente anunciou a direção do seu primeiro disco pelo grupo.
Segundo Tiê, que também é empresário de artistas em ascensão, como a cantora Carol Biazin, o que justifica os resultados imediatos da produtora no mundo pop é seu enfoque em storytelling.
“O público pop demanda conexões reais com seus ídolos, por isso é imprescindível que o artista cante aquilo que ele vive. Essa mentalidade é inerente às nossas composições. Aqui cantamos e contamos histórias”, disse Tiê Castro.
Adotando uma metodologia que preza pela cooperação entre autores de raízes (e prateleiras sonoras) diferentes, a Canetaria promete, a partir de uma pluralidade de olhares, resultados personalizados.
Leia Mais:
- Dupla Carol & Vitoria e Tiê Castro falam sobre estratégia
- “De Passagem”: Claudia Leitte conta detalhes de novo single
- Melody fala de parceria com Naldo e revela seus próximos feats
Protagonista na metodologia de song camps, a empresa produz todos os meses uma base de 100 músicas inéditas. Diante da escala, nem todas essas composições são absorvidas pelo mercado.
“Desdobrar a atuação do hub como um selo foi um processo natural, tudo que queremos agora é ter as faixas que mais acreditamos lançadas – agora com nosso próprio marketing. Temos um estoque de hits inquestionáveis”, justifica.