Está chegando a hora! Jão estreia na noite deste sábado (12), no Rio de Janeiro, sua nova e grandiosa turnê “PIRATA”. O cantor é indiscutivelmente o maior artista pop masculino da atualmente no nosso país e está pronto para bater recordes de bilheteria.
O POPline apurou que as 17 primeiras datas da turnê – excluindo Lollapalooza, que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo – já bateram faturamento milionário. É estimado que o volume de vendas de ingressos já ultrapassou R$ 10 milhões. Vale lembrar que apenas quatro datas estão com bilhetes disponíveis (Recife., Ribeirão Preto, Salvador e Goiânia).
Leia mais:
- Jão esgota ingressos para três dias de shows no Espaço das Américas
- Confira a lista dos próximos lançamentos
- Com “Idiota”, Jão tem a melhor posição de sua carreira no Spotify Brasil
- Nando Reis confirma parceria com Jão e diz: “Ele é um estrondo inegável”
- Jão estreia no top 50 de Portugal com “Idiota”
“O crescimento do Jão é impressionante. Dos shows em teatro para grandes arenas: seu êxito artístico e potencial de bilheteria é algo que não se vê há bastante tempo no Brasil“, disse um contratante de shows ao POPline. Outra fonte escutada pela nossa reportagem pontuou:
“Jão alcança um público que melhor descreve a nova geração. O que é muito importante nesta fase da carreira. Essa turnê vai mostrar a identidade desse público, que é fiel e sabe todas as suas músicas de cor”.
Anunciar uma turnê com meses de antecedência, amparada por um álbum com singles bem desenvolvidos, é comum no exterior. Aqui no Brasil são poucos artistas que conseguem construir este tipo de narrativa. Portanto, os resultados da carreira do Jão são reflexos de muito planejamento e estratégia.
Impulsionado pelo single “Idiota”, que está bombando no TikTok e figura entre as mais ouvidas no Spotify há meses, o álbum “PIRATA” é um grande êxito. O novo show do Jão promete impressionar fãs que já acompanham sua carreira há bastante tempo e também seu novo público, que tem crescimento em expansão. Vale lembrar, que o artista já esgotou três datas de seus shows no Espaço da Américas, uma das maiores casas de show de São Paulo.