Menu
in , ,

Exclusivo! Alok fala da preparação para show no Lollapalooza: “Algo incrível”

DJ se apresenta neste sábado (26) no evento

Alok. Foto: Reprodução de vídeo

É ele! O segundo dia de Lollapalooza Brasil 2022, que acontece neste sábado (26), contou com um super show de Alok, que levou o melhor dampusica eletrônica ao festival, que rla no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao POPline, o DJ falou sobre o espetáculo.

Alok lança WAAW | Foto: Reprodução/Instagram @alok

Leia mais: 

Após um período afastado dos festivais, por conta da pandemia de Covid-9, Alok celebra esse retorno aos grandes eventos. “Eu estou sentindo que é um reencontro depois de dois anos cancelados. É um privilégio enorme poder estar aqui e me reconectar com as pessoas e nos abraçando novamente”, avalia o artista.

No line-up, o DJ traz diversos sucesso de sua discografia, clássicos da música mundial e também nacional, além de trazer conteúdos inédito. Inclusive, o artista apresenta duas faixas de seu novo projeto, “Futura Ancestral”, que mergulha na cultura indígena para o projeto. O show do Lollapalloza ainda dará início a formação das próximas apresentações de Alok.

Alok | Foto: Divulgação

“Tem vários conteúdos exclusivos para hoje. É um show novo, feito para dar início no Lolla, que terá material do ‘Futuro Ancestral’, álbum que estou fazendo inspirado nas raízes indígenas, que vou tocar duas das músicas.Tem muita coisa legal”.

Com mega estruturo, Alok que proporcionar uma experiência nova. Tanto para ele, quanto para seus fãs e presentes no festival, que rola até este domingo (26), em São Paulo. “Na verdade, chegou para minha equipe e falo que se eu peço alguma coisa muito difícil eles fazem, e quando eu peço algo impossível, eles respiram dez segundo para fazer”, conta ele, bem-humorado.

“Eu estou trazendo maquinas de outros lugares para chegar nesse numero é um lugar que quero me entregar eme desafuar, Algo que eles nunca tenham visto. Algo que seja marcante para mim e para eles”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile