Pelo visto, a polêmica envolvendo Pétala Barreiros, Marcos Araújo e também Lívia Andrade chegou ao fim nesta sexta-feira (22) após o resultado do teste de DNA confirmar que o empresário é pai do filho caçula da influencer. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o índice de paternidade é de 99,99999999999%.
> “Não faça drama, faça um drink”, posta Lívia Andrade após exame de DNA de Marcos Araújo
LEIA MAIS:
- Lívia Andrade justifica ida a teste de DNA do namorado com seguranças
- “LGDBTYH”? Patrícia Abravanel defende a intolerância e pede compreensão
- Ex-ator do SBT é encontrado morto em SP e polícia investiga caso
O exame de DNA foi realizado em setembro e na época gerou uma grande polêmica porque Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, foi até o hospital para acompanhar Pétala. Apesar de já terem um filho juntos, o Lorenzo, de seis anos, o empresário não havia reconhecido Lucas, de dez meses, porque a criança nasceu quando o casal já não estava junto.
Vale lembrar que Marcos Araújo é acusado de agredir e abusar da Pétala desde os 14 anos de idade e por isso, atualmente, não pode mais se aproximar da ex-esposa. Além disso, Lívia Andrade exigia uma retratação após ter sido acusada por Pétala de ter sido amante de do empresário enquanto os dois ainda estavam juntos.
Além da confirmação de que Marcos Araújo é pai de Lucas, Pétala Barreiros e seus pais, Eunice e Altamir Barreiros, entraram com uma ação judicial contra Lívia Andrade, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Segundo as informações, Pétala pede que a apresentadora seja proibida de comentar sobre a família publicamente e uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, sendo metade destinada aos pais da influenciadora. Pelo visto, o jogo virou, né?
Pétala não chegou a comentar publicamente sobre o resultado do exame de DNA, mas publicou em seu Instagram uma foto com um versículo na legenda: “Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia“.