#Geek

Ex-RBD Alfonso Herrera está bombando na Netflix

Alfonso Herrera, o Poncho, é protagonista de “Viva o México”, sucesso na Netflix.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Alfonso Herrera, o Poncho, não será visto nos palcos da “Soy Rebelde Tour” mundo afora, mas está bombando na Netflix. Ele estrela o filme “Viva o México!”, que chegou recentemente à plataforma para os usuários brasileiros e vem subindo o ranking diário dos mais vistos.

“Viva o México!” estava no Top 10 dos filmes mais assistidos no Brasil na Netflix no fim de semana. Nesta segunda (15/5), amanheceu no Top 3. Está atrás apenas de “A Mãe” (2023), com Jennifer Lopez, e “Synchronic” (2020), com Anthony Mackie e Jamie Dornan.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

“Viva o México” estreou nos cinemas mexicanos em março. Com classificação indicativa para maiores de 16 anos, o filme conta a história de Pancho, um homem que volta a sua cidade natal com a esposa e os filhos para receber a herança deixada pelo avô. Mas seus parentes não deixam barato.

Adivinha quem faz Pancho? O próprio Alfonso Herrera. O elenco conta também com Damián Alcázar, Joaquín Cosio, Ana de la Reguera, Ana Martín, Angelina Peláez, Enrique Arreola, Marius Biegai, Alejandro Caballero, Raphael Camarena, Sonia Couoh, Vico Escorcia, Mayte Fernández, Sebastián García, Edwarda Gurrola, Zaide Silvia Gutiérrez, Mayra Hermossilo e Leticia Huijara. A direção é de Luis Estrada.

(Foto: Netflix)

De fora da turnê do RBD, Poncho volta a expor abusos contratuais que sofreu no grupo

Em recente entrevista ao jornal El País do México, o ator voltou a denunciar a gestão financeira do canal Televisa. Ele expôs que o canal comercializava inúmeros produtos da marca “Rebelde” sem destinar qualquer parte do lucro aos membros da banda, que nasceu através da novela.

“Nós assinamos um contrato em que cedemos os direitos dos personagens, de suas imagens e, de tudo que foi explorado em termos de merchandising, não vimos um único centavo. Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas e a minha cara em todos os lugares – vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora não foi justa e não é uma questão de dinheiro. Volto a dizer, isso tem a ver com uma questão de trabalho! Por exemplo, no show que fizemos no Coliseu de Los Angeles, para 63 mil pessoas, eles pagaram 18 mil pesos por isso [aproximadamente 5100 reais]”, expôs o artista, reforçando a importância de se atentar a cada linha de um contrato na hora de assiná-lo.

 

Destaques

#Noticias

Paris Hilton foi uma das celebridades afetadas pelos incêndios na Califórnia e terminou perdendo sua mansão em Malibu para as chamas. A cantora compartilhou...

#Noticias

Precedido pelo single “Mantra”, o primeiro álbum solo de Jennie ainda não tem data de lançamento confirmada, mas está “99% finalizado”, de acordo com ela mesmo....

#Noticias

O aguardado comeback do BLACKPINK acontecerá ainda neste ano. Quem confirmou a informação foi uma das integrantes do grupo, Jennie, em uma nova entrevista para a revista...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile