banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @matheusyurley)
in ,

Ex-Power Couple, Matheus Yurley bate com o carro após exaltar o nome de Deus

“Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e pow, bateram no fundo do meu carro de novo”

Matheus Yurley, que venceu a quinta temporada do “Power Couple” com a esposa Mari Matarazzo, se tornou assunto na última quarta-feira (4) por um motivo inusitado. O cantor estava falando sobre sua fé e como “Deus é perfeito” enquanto dirigia, até bater seu carro logo na sequência. O timing foi perfeito e viralizou: “Vem o inimigo e pow”, disse ele.

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Yurley estava gravando um Instagram Stories quando disse:Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”.

Até que imagem foi interrompida, provavelmente porque o celular estava preso no painel e deve ter caído com o impacto da batida. Ele, então, fez outro vídeo sobre a situação:

“Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e pow, bateram no fundo do meu carro de novo”, contou ele, acrescentando que tinha acabado de tirar o carro da oficina.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Yurley (@matheusyurley)

Yurley e Mari venceram o “Power Couple” em 2021 com 63,41% dos votos e levaram para casa o valor de R$ 403 mil acumulado durante o reality show. Déborah e Bruno ficaram em 2º lugar e ganharam um carro.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Novidade no MCU: conheça America Chavez, de "Doutor Estranho 2"

Novidade no MCU: conheça America Chavez, de “Doutor Estranho 2”

Xamã estrela campanha global da Budweiser que visa unir e inspirar criadores