#Noticias

Ex-NCT Taeil pode pegar até 7 anos de prisão por crime sexual

(Foto: SM Entertaiment)

Novas informações apontam que Taeil, ex-integrante do NCT, pode ter participado de um estupro coletivo em junho deste ano. O artista de 30 anos está sob investigação desde então e, caso seja confirmado, poderá pegar até 7 anos de prisão de acordo com a lei da Coreia do Sul.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Inicialmente, Taeil foi investigado pela Delegacia de Polícia de Bangbae por um crime sexual que não teve os detalhes revelados. Só se sabia que a vítima era mulher e que o artista trabalhou normalmente com a SM Entertainment, promovendo comeback do NCT, até o anúncio de sua saída dois meses depois, no final de agosto.

Já nesta segunda-feira (7), o jornal Chosun noticiou que o caso passou para a Promotoria Central de Seul e que o artista ainda não foi convocado para depor. Ademais, foi observado que seus companheiros de crime não eram celebridades ou pessoas famosas.

A imprensa, inclusive, afirma que as autoridades estão classificando o atentado como estupro especial, que se refere a situações em que o agressor estava empunhando uma arma ou quando duas ou mais pessoas agiram juntas para estuprar alguém que está inconsciente ou que não tem meios de se defender.

Taeil começou sua carreira em 2015, como trainee do grupo. Ele se tornou membro oficial do NCT e dos subgrupos NCT U e NCT 127 a partir de 2016. Além disso, tem um projeto solo, com colaborações em trilhas sonoras de programas coreanos.

Destaques

#BIZ

Na próxima quinta-feira (10), dois grupos do entretenimento da Bahia anunciarão um projeto surpreendente para o Carnaval de 2025. Em São Paulo, eles revelarão...

#Noticias

Liniker ainda nem caiu na estrada com a turnê do disco “CAJU” (2024) e já coleciona um sold out atrás do outro… Expandindo o...

#Noticias

Havia muita expectativa, por parte dos fãs, de que o RBD anunciasse algo especial no último dia 4, data que marcou os 20 anos...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile