Quem acompanhou o divórcio de Miley Cyrus e Liam Heamsworth, em 2019, certamente se lembra que a cantora logo engatou um relacionamento com outro australiano, o cantor Cody Simpson. Eles ficaram juntos por cerca de 10 meses e terminaram repentinamente em agosto de 2020.
Leia mais:
- Miley Cyrus testa positivo pra COVID-19 após turnê na América do Sul
- Miley Cyrus lança “ATTENTION: MILEY LIVE”, seu novo álbum ao vivo
- Demi Lovato responde sobre rumores de parceria com Miley Cyrus
- Miley Cyrus libera vídeo de cover de “Nothing Compares 2 U” ao vivo
Em entrevista ao The Sunday Telegraph, Simpson explicou que estava avançando com os treinos de natação e talvez tivesse que se mudar para Austrália por conta disso. “Eu comecei a treinar quase no final do nosso relacionamento. E isso me fez perceber que se eu me desse bem no esporte, eu teria que voltar para Austrália”, comentou. “Vi que talvez fosse a hora de transformar essa página em um capítulo da minha vida. É uma coisa que nem todo mundo entende”, continuou Cody.
“Esse foi um dos motivos que me fez terminar os meus dois últimos relacionamentos”, finaliza o cantor.
Na época, Miley Cyrus confirmou o término em uma live e disse: “neste momento, duas metades não podem completar um inteiro e nós estamos trabalhando em nós mesmos para nos tornarmos as pessoas que queremos ser, como tudo mundo nesta idade”. Ela tinha 27 anos e ele 23 quando se separaram.
Álbum ao vivo
Conforme anunciado ao final de seu show no Lollapalooza Brasil, realizado em São Paulo no último sábado (26), a cantora Miley Cyrus lançou nas principais plataformas digitais o seu mais novo álbum, “ATTENTION: MILEY LIVE“. Com 20 faixas no total, o disco reúne alguns dos maiores sucessos da norte-americana apresentados ao vivo. Ouça:
“Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs PARA os fãs“, escreveu Miley Cyrus em um post no Instagram.
.