Ex-namorada, Duda Castro divulga fotos de hematomas e faz críticas a Biel
(Foto: Arquivo Pessoal)
in ,

Ex-namorada, Duda Castro divulga fotos de hematomas e faz críticas a Biel

“Pessoas que não assumem os seus erros são pessoas fracas”, criticou.

A influenciadora Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou o Twitter nesta sexta (11/9) para fazer críticas ao funkeiro, que está no reality show “A Fazenda”. Ela começou postando três fotos de hematomas – supostamente resultado das agressões sofridas enquanto morava com ele nos Estados Unidos.

“Cuidado antes de dar palpite na vida alheia.. vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social”, escreveu.

Agressões físicas e verbais expostas ao país inteiro

Duda Castro e Biel viraram notícia em 2018, quando expuseram para o público um histórico de relacionamento tóxico e abusivo, com agressões verbais e físicas. Na época, ela disse que era agredida fisicamente desde o ano anterior.

No Twitter, Duda relembrou a história e esclareceu alguns pontos. Ela conta que foi traída e maltratada durante todo o relacionamento, e só está falando disso de novo porque Biel concedeu uma entrevista para Léo Dias “cheia de mentiras”, segundo ela.

Ex-namorada, Duda Castro divulga fotos de hematomas e faz críticas a Biel
(Foto: Arquivo Pessoal)

“Estou sendo xingado e ameaça a 4 dias!! Já não basta tudo que passei? Ou melhor.. o que passamos? Não desprezo o que ele passou também não viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando? Ontem falou de mim NOVAMENTE logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e que tinha medo de tomar uma facada. Tipo?!?! Pra que?!?! To aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por mensagens de pessoas que não conhecem da minha história a fundo? Chega! PAZ!”, escreveu.

Biel tem falado de Duda em “A Fazenda”

Duda está irritada porque Biel está falando dela no reality show “A Fazenda”. Ela divulgou um vídeo de um desses momentos e ironizou Biel: “a culpa é minha, do meu pai, da Warner Music, da mídia, do Pierre, da Anitta, da jornalista, do Lucas Keller…”.

“Pessoas que não assumem os seus erros são pessoas fracas porque necessitam acusar os outros dos seus problemas para se sentir mais fortes quando o problema estão neles próprios”, twittou.

Escrito por Leonardo Torres

"Save the Day": veja teaser do clipe de Mariah Carey

“Save the Day”: veja teaser do clipe de Mariah Carey

Leo Santana posta vídeo com Luísa Sonza e deixa pistas sobre nome da nova música