in

Duda Castro posta vídeo sobre briga com Biel: “eu tenho um país do meu lado”

Com um vídeo intitulado “Os piores dias da minha vida”, Duda Castro falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo uma briga física com o marido Biel. Ela postou o vídeo no Youtube e está no caminho de completar um milhão de acessos em 24 horas. De frente para a câmera, Duda conta sua versão da história. “Ele tanto falou que eu fugi, sendo que quem levou ele paraa corte para fazer o processo do divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei o documento, sendo que a irmã dele foi comigo na corte. Tem muita coisa… a manipulação, o ciclo doido continua, e é muito ruim essa sensação de que tenho que provar, me justificar, provar minha inocência”.

Duda Castro diz que está recebendo apoio da família e conta com uma equipe de quatro advogados para lidar com a situação. Ela afirma ter perdido sua casa e todo seu dinheiro nesse processo de divórcio. Segundo Duda, Biel chegou a dizer para ela: “por que você não se mata?”. O relacionamento deles durou um ano e meio.

– A primeira agressão foi no dia 20 de março de 2017, quando ele jogou uma garrafa de whiskey no meu pé, simplesmente por eu brindar meu copo com o Johnny Barone. Eu gosto de pensar, estou tentando pensar, que essa pessoa que eu convivi por um ano e meio tem algum distúrbio. Que essa pessoa não é normal e tem um problema mental. Se eu pensar que essa pessoa é simplesmente uma pessoa ruim, não sei como vou me perdoar por ter me colocado nessa situação, mas também perdoar ele. Eu preciso perdoar ele para conseguir me desprender dessa situação toda. Neste exato momento, não consigo perdoar ele. – relata.

A versão de Biel é diferente. O cantor diz que pediu divórcio, Duda surtou e não aceitou assinar os papéis. Na briga fatídica, ele afirma ter sido agredido com um copo de vidro jogado em sua cara. Ele foi para o hospital e levou treze pontos. Com a queixa na polícia, Duda Castro passou a noite na delegacia e agora não pode se aproximar dele, por causa de uma ordem de restrição. Biel postou o vídeo do momento em que ela joga o copo, uma das provas usadas por ele na polícia.

– É muito fácil, muito cômodo, postar os dez segundos do momento do surto que eu tive depois de tudo que eu vivi. Cá entre nós, quem fica filmando uma briga? Tacam um copo na cabeça do seu irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus, né. Antes de eu me explicar e me defender, queria dar essa oportunidade de ele postar o vídeo completo do que realmente aconteceu depois disso. Em uma conversa com o policial, quando eu fui presa, ele me disse que o único motivo do Gabriel não ter sido preso é que o Gabriel ligou para a polícia primeiro. (…) O motivo que eu não liguei para a polícia é que o Gabriel quebrou meu telefone. Ele jogou o celular tão forte no chão! Se vocês vissem como estavam as minhas coisas… – Duda diz no vídeo. – Eu senti que estava sozinha por tanto tempo e hoje eu vejo que tenho um país do meu lado. Eu quero explicar tudo para vocês, só quero colocar minha cabeça no lugar primeiro.

Veja o vídeo que o Biel postou:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de Madonna, agora é a vez da Britney Spears postar vídeo ao som de Anitta

Apple compra direitos de documentário de Ed Sheeran