Nesta segunda-feira (20), a ex-Miss Brasil Continentes Unidos, Gleycy Correia, morreu aos 27 anos. A jovem, que havia ganhado a competição em 2018, já estava internada há cerca de dois meses. Tudo começou, no entanto, quando ela deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia, que tinha como objetivo tratar de uma amigdalite.
A jovem, natural de Macaé, no Rio de Janeiro, ficou por cerca de dois menos com coma. A ex-miss deu entrada no hospital para a realização de um tratamento para curar a amigdalite. Mesmo que os médios considerem o procedimento como simples, Gleycy acabou tento complicações.
Além de miss, Gleycy também atuava como empreendedora e especialista em Permanent Make Up. Nas redes sociais, seus seguidores lamentaram o falecimento precoce. Em seguida, o pastor Jak Abreu, que liderou um grupo de orações para pedir pela vida da jovem.
“Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado. Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos. Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós”, publicou o pastor.
No entanto, o pastor também decidiu se posicionar sobre a situação da ex-miss. Segundo ele, a equipe médica teria errado e, por isso, causado o agravemento da situação. O velório da jovem acontecerá em sua cidade natal à partir das 11h.