in ,

Ex-marido de Emily Ratajkowski recebe múltiplas acusações de assédio

Relatos de jovens atrizes contra o produtor Sebastian Bear-McClard foram feitos à revista Variety

Sebastian Bear-McClard, ex-marido de Emily Ratajkowski, é acusado de assédio. (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images e Reprodução Instagram)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como abuso e violência sexual, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

O nome da Emily Ratajkowski está super em alta após o envolvimento com Harry Styles. Mas suas ‘polêmicas’ não são nada perto das acusações contra seu ex-marido. O produtor Sebastian Bear-McClard, com quem a modelo foi casada por quatro anos, foi gravemente acusado de assédio. Na última terça-feira (29), a revista Variety publicou uma matéria com diversos relatos de jovens atrizes que acusaram Sebastian de abuso sexual nos sets de filmagem.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard disputam guarda do filho na Justiça. (Foto: Getty Images)

LEIA MAIS:

Emily Ratajkowski enfrenta um processo de separação e custódia com o produtor, com quem tem um filho de dois anos. Juntos desde 2018, eles se separaram quatro anos depois do casamento, em 2022.

A revista Variety reuniu depoimentos de diversas fontes que confirmaram os abusos cometidos por Sebastian Bear-McClard. Um dos depoimentos foi de uma mulher de 24 anos, que, na época do ocorrido, em 2016, tinha apenas 17. Na ocasião, a jovem foi enganada pelo produtor, que a convidou para fazer um teste para um pequeno papel no filme “Good Time”, estrelado por Robert Pattinson.

O que era para ser um momento de alegria, virou uma verdadeira trama de terror. Ao descobrir que precisaria ficar nua para gravar uma cena, na frente de uma dúzia de homens e membros da equipe, a atriz entrou em pânico. “Fiquei totalmente atordoada e apavorada. Minha angústia só piorou quando do nada, [um ator] sussurrou em meu ouvido se ‘ele poderia enfiar’ enquanto as câmeras rodavam. Eu disse não, relatou ela.

O portal também ouviu mais de doze fontes familiarizadas com o comportamento de Bear-McClard, incluindo pessoas que estavam presentes no momento traumático envolvendo a garota de 17 anos. Segundo relatos, pouco depois do fim da produção, a jovem começou a fazer sexo com o produtor. Depois disso, eles ainda engataram em um relacionamento por mais de dois anos.

LEIA MAIS:

Outro caso exposto aconteceu nas gravações do filme “Uncut Gems”, protagonizado por Adam Sandler. Uma atriz disse que conheceu Sebastian, então casado com Emily, quando tinha apenas 18 anos de idade. Na época, ele teria pedido para “prepará-la” para o filme e a convidou para sua própria casa, onde morava com a esposa, e começou a beijá-la.

“Sebastian e eu começamos a nos beijar. As coisas pioraram e então, sem pedir meu consentimento, Sebastian se inseriu dentro de mim sem usar camisinha”, relembrou a vítima.

A grande repercussão dos depoimentos citados acima, além de diversas outras acusações contra Sebastian Bear-McClard o fizeram ser demitido. Ele atuava na Elara Pictures, produtora que compartilhava com os irmãos Safdie. Sobre o ocorrido, um porta-voz da empresa confirmou o motivo da demissão. “A equipe Elara tomou conhecimento do comportamento de Sebastian McClard em julho de 2022. Eles tomaram medidas imediatas e o demitiram”, declarou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!