in

Ex-marido de Katy Perry diz que gostaria de reatar relacionamento

Talvez você não se lembre, mas Katy Perry já foi casada. O relacionamento com o comediante Russell Brand durou dois anos, entre 2010 e 2012.

O namoro acabou de forma triste por uma mensagem de texto – drama mostrado no documentário “Part Of Me”. Prestes a subir ao palco em seu show no Brasil, ela quase não se apresentou quando leu que Russel queria o divórcio.

Anos depois, parece que ele quer a reconciliação. Em entrevista ao Grazya Daily, ele disse que seu relacionamento com Katy foi um “momento muito importante e adorável” em sua vida, e agora estão nostálgicos.

Quando perguntado se ele gostaria de se reconciliar com Katy, respondeu: “Ah, sim, espero que sim. Estou disposto e aberto para a reconciliação, de qualquer tipo”, revela. “Se não podemos superar nossas disputas pessoais relativamente triviais neste mundo, qual é a esperança para nós?”, completa ele.

Ele finaliza falando que não se arrepende do casamento: “Tenho sentimentos muito positivos sobre toda essa experiência e Katy é uma mulher extraordinária”, diz.

Escrito por Caian Nunes

Fergie e Nicki Minaj estrelam o sensual clipe “You Already Know”

Zayn diz que “nunca realmente falou” com Harry Styles