Eita! Segundo o site TMZ, Jason Alexander, um dos ex-maridos de Britney Spears, esteve presente no protesto que levou a invasão do congressos nos Estados Unidos na última quarta-feira (6).
Pelo que parece, Jason Alexander, conhecido por ficar casado com Britney por 55 horas em 2004, demonstrou seu apoio a Donald Trump durante o protesto contra a posse de Joe Biden, atual presidente eleito dos EUA.
A participação de Jason Alexander no ato pró-Trump veio à tona depois que um fã-clube no Twitter publicou um print que mostra um suposto comentário de um internauta que seria primo do ex de Britney!
“Eu estou processando o fato de que meu primo idiota (aquele que foi casado com Britney Spears por 55 horas) está no Capitol Hill. Eu realmente tenho vínculo com um terrorista doméstico”.
Britney Spears’ ex fiancé for 55 hours was one of the insurrectionists who invaded the U.S. Capitol yesterday. pic.twitter.com/YuAGLQpAsp
— Britney Fan (@BritneyHiatus) January 7, 2021
O TMZ ainda afirma que, apesar da participação de Jason Alexander no protesto, não se sabe até o momento se ele esteve presente durante a invasão do congresso…
Vale dizer que a última vez que Jason Alexander apareceu na mídia foi em agosto de 2020, quando ele compareceu a uma manifestação #FreeBritney.
Tutela de Britney Spears é prorrogada até setembro de 2021
O pai de Britney Spears vem tendo sucessivas vitórias na Justiça. O site ET Online informou nesta quinta (17/12) que a tutela da Princesa do Pop foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora, Jamie Spears, a mãe dela, Lynne Spears, e o advogado Samuel Ingham.
A expectativa era que a audiência revisse a maneira como Jamie Spears lidou com o dinheiro de Britney em 2019. Apesar disso, o tribunal concordou em deixar o assunto para o ano que vem. Britney quer que o pai deixe de ser seu tutor para que ela volte a ter controle de sua vida, mas isso está cada vez mais distante.