Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, vai ter que pagar por ter invadido a casa da ex no dia do casamento da cantora com Sam Asghari. Nesta sexta-feira, 12 de agosto, saiu a decisão de que ele terá que passar 128 dias na cadeia por transgressão criminosa.
Mesmo assim, não vai ser como parece. O homem já passou 64 dias de e não terá que cumprir o restante, mesmo sendo condenado. Isso condenou pois as acusações de perseguição criminal e vandalismo foram retiradas. Por outro lado, Jason não contestou as acusações de ter invadido o local, já que isso havia sido gravado.
Britney Spears, no final das contas, não deve ficar preocupada. Há uma medida protetiva onde Jason não pode nem se aproximar de Britney até 11 de agosto de 2023.
Jason Alexander foi o primeiro marido de Britney Spears. Eles se casaram de maneira abrupta em Las Vegas no ano de 2004. No entanto, o casamento durou por apenas 55 horas, sendo considerado um dos mais rápidos da história.
Relembre o caso
O casamento de Britney Spears com Sam Asghari quase foi interrompido pelo primeiro ex-marido da princesa do pop, Jason Alexander. De acordo com o TMZ, ele conseguiu passar pela segurança do evento e entrar na casa da cantora, transmitindo a festa nas redes sociais. O invasor foi detido pela polícia do Condado de Ventura, constrangendo os convidados do casal.
O vídeo da transmissão feita Alexander durante a invasão circulou nas redes sociais:
🚨 | Totalmente sem noção, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, simplesmente invadiu a casa da cantora no dia de seu casamento.